Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Nico vence em casa e Hamilton escala pelotão para ser o 3º. Massa capota
Nico-vence-em-casa-e-Hamilton-escala-pelotao-para-ser-o-3º
Não teve taça no capacete, mas teve troféu no alto do pódio. Diante da torcida alemã, o piloto da casa Nico Rosberg queria carregar desenhada em seu capacete a taça da Copa do Mundo em homenagem ao tetracampeonato de sua seleção, mas a FIFA proibiu a reprodução da imagem e o piloto da Mercedes teve que improvisar. Sem problemas. Com o capacete nas cores de seu país, e com direito ao jogador Lukas Podolski na torcida, Rosberg venceu o GP da Alemanha pela primeira vez, e de ponta a ponta (melhores momentos no vídeo), coroando uma semana perfeita – antes do triunfo em Hockenheim ele ainda teve tempo de casar e renovar contrato com a escuderia alemã.
 
- Fantástico. É uma sensação incrível vencer aqui, em casa. Este é um dia muito, muito especial para mim. Muito obrigado a todos pelo apoio. Nós comemoremos nessa noite. Espero que os fãs também. Será legal continuar com o espírito da Copa do Mundo.
 
Mas apesar da vitória de Nico em casa, quem roubou a cena no circuito de Hockenheim foi seu companheiro de equipe Lewis Hamilton. Depois de bater no treino e ser punido com cinco posições no grid por trocar o câmbio, o britânico fez uma corrida espetacular, saindo da 20ª colocação para cruzar a linha de chegada em terceiro. Ele terminou logo atrás de Valtteri Bottas. Novamente inspirado, o jovem companheiro de Felipe Massa na Williams fez outra prova de gente grande, mostrou frieza para segurar o campeão mundial de 2008 nas voltas finais e chegou ao seu terceiro pódio consecutivo.
rosberg formula 1 Hockenheim  alemanha (Foto: AP)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
01-07-2014 - Prontuário de Schumi pode ter sido fotografado em ambulância, diz jornal
01-07-2014 - Dirigente da Williams admite que time precisa reaprender a andar na frente
01-07-2014 - JAC J3S propõe esportividade, mas seu foco é o conforto
01-07-2014 - Hyundai ix25 de produção é flagrado sem camuflagem na China
01-07-2014 - BMW deve anunciar fábrica no México nesta semana
01-07-2014 - Cenas fortes: veja as fotos do primeiro acidente com uma LaFerrari
01-07-2014 - Lyoto Machida se recusa a provocar adversários: Quero ser profissional
01-07-2014 - Ceará-Mirim recebe lutas de estreia do World of Fight Championship
01-07-2014 - Curtinhas: Léo Leite assina com Legacy FC e estreia em setembro
01-07-2014 - Sonnen é demitido de programa de TV do UFC por falhar em antidoping