Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Nico vence em casa e Hamilton escala pelotão para ser o 3º. Massa capota
Nico-vence-em-casa-e-Hamilton-escala-pelotao-para-ser-o-3º
Não teve taça no capacete, mas teve troféu no alto do pódio. Diante da torcida alemã, o piloto da casa Nico Rosberg queria carregar desenhada em seu capacete a taça da Copa do Mundo em homenagem ao tetracampeonato de sua seleção, mas a FIFA proibiu a reprodução da imagem e o piloto da Mercedes teve que improvisar. Sem problemas. Com o capacete nas cores de seu país, e com direito ao jogador Lukas Podolski na torcida, Rosberg venceu o GP da Alemanha pela primeira vez, e de ponta a ponta (melhores momentos no vídeo), coroando uma semana perfeita – antes do triunfo em Hockenheim ele ainda teve tempo de casar e renovar contrato com a escuderia alemã.
 
- Fantástico. É uma sensação incrível vencer aqui, em casa. Este é um dia muito, muito especial para mim. Muito obrigado a todos pelo apoio. Nós comemoremos nessa noite. Espero que os fãs também. Será legal continuar com o espírito da Copa do Mundo.
 
Mas apesar da vitória de Nico em casa, quem roubou a cena no circuito de Hockenheim foi seu companheiro de equipe Lewis Hamilton. Depois de bater no treino e ser punido com cinco posições no grid por trocar o câmbio, o britânico fez uma corrida espetacular, saindo da 20ª colocação para cruzar a linha de chegada em terceiro. Ele terminou logo atrás de Valtteri Bottas. Novamente inspirado, o jovem companheiro de Felipe Massa na Williams fez outra prova de gente grande, mostrou frieza para segurar o campeão mundial de 2008 nas voltas finais e chegou ao seu terceiro pódio consecutivo.
rosberg formula 1 Hockenheim  alemanha (Foto: AP)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
17-02-2014 - Câmera pode ter sido responsável por lesão mais séria de Schumacher
17-02-2014 - Após polêmica dos zerinhos, FIA libera ato de celebração a vencedor
17-02-2014 - Encalhou! Bugatti faz “promoção” para vender últimas 40 unidades do Veyron
17-02-2014 - Futuro brasileiro, Honda Vezel é destaque em vendas no Japão em janeiro
17-02-2014 - Vazou: este é o visual do novo Volkswagen Scirocco 2015
17-02-2014 - Erick Silva diz que chute de letra não foi improvisado: A gente treina muito
17-02-2014 - Vitoriosos, Lyoto suspeita de fratura, e Jacaré passará por artroscopia
17-02-2014 - Amazonense Rivaldo Jr tem 2ª luta confirmada no Jungle Fight, em março
17-02-2014 - Léo Santos capacita faixas pretas de Manaus em seminário de jiu-jitsu
17-02-2014 - Massaranduba admite que pensou mais na tática: Tentei não me expor