Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Nico vence em casa e Hamilton escala pelotão para ser o 3º. Massa capota
Nico-vence-em-casa-e-Hamilton-escala-pelotao-para-ser-o-3º
Não teve taça no capacete, mas teve troféu no alto do pódio. Diante da torcida alemã, o piloto da casa Nico Rosberg queria carregar desenhada em seu capacete a taça da Copa do Mundo em homenagem ao tetracampeonato de sua seleção, mas a FIFA proibiu a reprodução da imagem e o piloto da Mercedes teve que improvisar. Sem problemas. Com o capacete nas cores de seu país, e com direito ao jogador Lukas Podolski na torcida, Rosberg venceu o GP da Alemanha pela primeira vez, e de ponta a ponta (melhores momentos no vídeo), coroando uma semana perfeita – antes do triunfo em Hockenheim ele ainda teve tempo de casar e renovar contrato com a escuderia alemã.
 
- Fantástico. É uma sensação incrível vencer aqui, em casa. Este é um dia muito, muito especial para mim. Muito obrigado a todos pelo apoio. Nós comemoremos nessa noite. Espero que os fãs também. Será legal continuar com o espírito da Copa do Mundo.
 
Mas apesar da vitória de Nico em casa, quem roubou a cena no circuito de Hockenheim foi seu companheiro de equipe Lewis Hamilton. Depois de bater no treino e ser punido com cinco posições no grid por trocar o câmbio, o britânico fez uma corrida espetacular, saindo da 20ª colocação para cruzar a linha de chegada em terceiro. Ele terminou logo atrás de Valtteri Bottas. Novamente inspirado, o jovem companheiro de Felipe Massa na Williams fez outra prova de gente grande, mostrou frieza para segurar o campeão mundial de 2008 nas voltas finais e chegou ao seu terceiro pódio consecutivo.
rosberg formula 1 Hockenheim  alemanha (Foto: AP)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
10-04-2014 - Com duelo entre LeBron e Varejão, NBA confirma Heat e Cavs no Rio
10-04-2014 - Com escalas em cinco cidades, Rubén Magnano viaja para os EUA
10-04-2014 - Macacão de Senna no GP de Mônaco de 91 deve superar R$ 90 mil em leilão
10-04-2014 - Alonso e Montezemolo se unem para alavancar a Ferrari: Ninguém está feliz
10-04-2014 - Mercedes: Hamilton e Nico liberados para brigar da largada à bandeirada
10-04-2014 - RBR anuncia chefe de aerodinâmica, mas não libera o antigo para McLaren
10-04-2014 - Hamilton é o mais veloz no último dia de testes no Bahrein; Nasr é décimo
10-04-2014 - Pato e Luis Fabiano marcam, São Paulo despacha CSA e avança
10-04-2014 - Ferrugem vai ao CT, faz exames e deve assinar contrato com o Timão
10-04-2014 - Técnico do León arrisca pagodón do Raça Negra e comemora vitória