Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Nico aponta fracasso do megafone da Mercedes: Não mudou nada
Nico-aponta-fracasso-do-megafone-da-Mercedes-Nao-mudou-nada

A Mercedes deu asas à imaginação e apresentou uma inusitada proposta para aumentar o ruído dos novos motores V6 turbo da Fórmula 1. Mas Nico Rosberg, um dos titulares da equipe alemã, afirma que o objetivo do "megafone" acoplado ao sistema de escape não surtiu o efeito desejado. Para o companheiro de Lewis Hamilton, o amplificador de som em formato de corneta foi um fiasco.

- Infelizmente não mudou nada, e por isso vamos buscar outras soluções. Como equipe, queremos tornar as coisas mais atraentes para o esporte. Vamos continuar tentando e testando novas ideias, porque esta realmente não funcionou. Usar isto era o mesmo que nada - disse o piloto alemão.

Para Nico Rosberg, amplificador de som da Mercedes foi um fiasco (Foto: Reprodução / Twitter)Para Nico Rosberg, amplificador de som da Mercedes foi um fiasco (Foto: Reprodução / Twitter)

 

 

A Mercedes resolveu testar o "megafone" nesta quarta-feira, última dia dos testes coletivos da Fórmula 1 em Barcelona. A ideia era satisfazer os torcedores que reclamam dos ruídos dos propulsores V6 turbo, notadamente mais baixos que os produzidos pelos antigos V8 aspirados. A peça logo se transformou em motivo de piada na internet, rendendo montagens bem-humoradas feitas pelos fãs.

corneta mercedes formula 1 (Foto: Reprodução )O "megafone" em formato de corneta logo virou piada nas redes sociais (Foto: Reprodução )
 

 

 

 

 

 


Mais esportes
01-07-2014 - Prontuário de Schumi pode ter sido fotografado em ambulância, diz jornal
01-07-2014 - Dirigente da Williams admite que time precisa reaprender a andar na frente
01-07-2014 - JAC J3S propõe esportividade, mas seu foco é o conforto
01-07-2014 - Hyundai ix25 de produção é flagrado sem camuflagem na China
01-07-2014 - BMW deve anunciar fábrica no México nesta semana
01-07-2014 - Cenas fortes: veja as fotos do primeiro acidente com uma LaFerrari
01-07-2014 - Lyoto Machida se recusa a provocar adversários: Quero ser profissional
01-07-2014 - Ceará-Mirim recebe lutas de estreia do World of Fight Championship
01-07-2014 - Curtinhas: Léo Leite assina com Legacy FC e estreia em setembro
01-07-2014 - Sonnen é demitido de programa de TV do UFC por falhar em antidoping