Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Nico aponta fracasso do megafone da Mercedes: Não mudou nada
Nico-aponta-fracasso-do-megafone-da-Mercedes-Nao-mudou-nada

A Mercedes deu asas à imaginação e apresentou uma inusitada proposta para aumentar o ruído dos novos motores V6 turbo da Fórmula 1. Mas Nico Rosberg, um dos titulares da equipe alemã, afirma que o objetivo do "megafone" acoplado ao sistema de escape não surtiu o efeito desejado. Para o companheiro de Lewis Hamilton, o amplificador de som em formato de corneta foi um fiasco.

- Infelizmente não mudou nada, e por isso vamos buscar outras soluções. Como equipe, queremos tornar as coisas mais atraentes para o esporte. Vamos continuar tentando e testando novas ideias, porque esta realmente não funcionou. Usar isto era o mesmo que nada - disse o piloto alemão.

Para Nico Rosberg, amplificador de som da Mercedes foi um fiasco (Foto: Reprodução / Twitter)Para Nico Rosberg, amplificador de som da Mercedes foi um fiasco (Foto: Reprodução / Twitter)

 

 

A Mercedes resolveu testar o "megafone" nesta quarta-feira, última dia dos testes coletivos da Fórmula 1 em Barcelona. A ideia era satisfazer os torcedores que reclamam dos ruídos dos propulsores V6 turbo, notadamente mais baixos que os produzidos pelos antigos V8 aspirados. A peça logo se transformou em motivo de piada na internet, rendendo montagens bem-humoradas feitas pelos fãs.

corneta mercedes formula 1 (Foto: Reprodução )O "megafone" em formato de corneta logo virou piada nas redes sociais (Foto: Reprodução )
 

 

 

 

 

 


Mais esportes
22-07-2014 - Com idade avançada, nomes de 2010 podem ter chance em nova Era Dunga
22-07-2014 - Parcial do Armandão: Goulart decide outra vez e toma a liderança de Grohe
22-07-2014 - Cruzeiro iguala maior vantagem de um líder após 11ª rodada do Brasileiro
22-07-2014 - Corintianos estudam Bahia e tentam esquecer clássico contra o Palmeiras
21-07-2014 - Galeria Rio - Quinta-feira de surf no Arpoador
21-07-2014 - Surf: Tiago Pires defronta brasileiros na primeira ronda do Billabong Pro Tahiti
21-07-2014 - Phelps vai às finais de torneio e expectativa aumenta para Olimpíada do Rio
21-07-2014 - Príncipe encontra Cielo em BH em futura sede da Inglaterra nas Olimpíadas
21-07-2014 - Com 100kg, França tenta perder peso por novo título mundial: Vou secar
21-07-2014 - Campeão olímpico Ian Thorpe revela que é homossexual