Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Nico Rosberg se casa com Vivian Sibold em cerimônia civil em Mônaco
Nico-Rosberg-se-casa-com-Vivian-Sibold-em-cerimonia-civil-em-Monaco
O piloto da Mercedes e líder da temporada 2014 da Fórmula 1 Nico Rosberg casou-se com a noiva Vivian Sibold em Mônaco nesta quinta-feira. A cerimônia civil foi restrita a familiares e amigos íntimos, seguida de um jantar. O casamento na igreja será realizado em agosto, no sul da França.

- Estamos em êxtase. Foi muito especial compartilhar nosso dia do casamento com amigos mais próximos e familiares – escrever o piloto no twitter.

Nico (29 anos) e Vivian (28) estão juntos há 11 anos. Eles se conheceram quando eram adolescentes, em 2003, durante férias em Ibiza (Espanha). O casal é alemão, mas vive em Mônaco e também possui uma casa em Ibiza. Vivian é designer de interiores do ramo de apartamentos de luxo.

- Estamos juntos há muito tempo e temos um ótimo relacionamento. Confiamos um no outro, o que é importante quando se precisa estar longe com tanta frequência. É fantástico que ela construiu sua própria carreira e tem muito sucesso em seu trabalho – disse recentemente o alemão.
Vivian Sibold e Nico Rosberg em festa na Alemanha em 2010 (Foto: Getty Images)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
20-06-2014 - Lutador perde voo para o Rio e faz pesagem em vídeo para o Shooto 48
20-06-2014 - Curtinhas: Joe Ellenberger recebe sexto adversário diferente para estreia
20-06-2014 - “Não vejo nada de espetacular em Chad”, diz José Aldo sobre revanche
20-06-2014 - Mourinho admite que pode treinar a Inglaterra no futuro: Por que não?
20-06-2014 - A queda: cinco elementos para o fracasso da Espanha na Copa
20-06-2014 - Livre circulação: mapa de calor mostra Neymar mais preso contra o México
20-06-2014 - Filho de Pelé lamenta lesão e sonha com chance de Oswaldo no Santos
20-06-2014 - Regularização de Elias causará mudança na equipe do Corinthians
20-06-2014 - Filho de Pelé lamenta lesão e sonha com chance de Oswaldo no Santos
20-06-2014 - São Paulo acerta com Kaká e está perto de anunciar o retorno do ídolo