Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Nico Rosberg se casa com Vivian Sibold em cerimônia civil em Mônaco
Nico-Rosberg-se-casa-com-Vivian-Sibold-em-cerimonia-civil-em-Monaco
O piloto da Mercedes e líder da temporada 2014 da Fórmula 1 Nico Rosberg casou-se com a noiva Vivian Sibold em Mônaco nesta quinta-feira. A cerimônia civil foi restrita a familiares e amigos íntimos, seguida de um jantar. O casamento na igreja será realizado em agosto, no sul da França.

- Estamos em êxtase. Foi muito especial compartilhar nosso dia do casamento com amigos mais próximos e familiares – escrever o piloto no twitter.

Nico (29 anos) e Vivian (28) estão juntos há 11 anos. Eles se conheceram quando eram adolescentes, em 2003, durante férias em Ibiza (Espanha). O casal é alemão, mas vive em Mônaco e também possui uma casa em Ibiza. Vivian é designer de interiores do ramo de apartamentos de luxo.

- Estamos juntos há muito tempo e temos um ótimo relacionamento. Confiamos um no outro, o que é importante quando se precisa estar longe com tanta frequência. É fantástico que ela construiu sua própria carreira e tem muito sucesso em seu trabalho – disse recentemente o alemão.
Vivian Sibold e Nico Rosberg em festa na Alemanha em 2010 (Foto: Getty Images)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
24-02-2014 - Final do torneio peso-pena do TUF China é adiada por conta de lesão
24-02-2014 - Nem um, nem outro! Primeiro BaVi do ano termina empatado neste domingo (23) no Pituaçu
24-02-2014 - Renato diz que percebeu no início que coisa estava feia e critica arbitragem
24-02-2014 - Garçom, Jadson se reencontra no Timão e festeja outra boa atuação
24-02-2014 - Tevez faz golaço e garante vitória do Juventus em clássico contra o Torino
24-02-2014 - Helton Leite sai em êxtase após pegar pênalti de Fred: Não caiu a ficha, não
24-02-2014 - Gabigol dispara contra Rogério Ceni, que responde: Assim ele aprende
22-02-2014 - Carros para sempre: Ford F-1000 tem uma história que começa no campo e termina na cidade
22-02-2014 - Volta Rápida: novo Hyundai i30 volta ao jogo com motor 1.8 de 150 cv
22-02-2014 - Carros natimortos, capítulo II: projetos abortados antes de chegar às ruas