Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Nick Diaz provoca Johny Hendricks: Vai levar uma surra pior que hoje
Nick-Diaz-provoca-Johny-Hendricks--Vai-levar-uma-surra-pior-que-hoje-
 Conte Nick Diaz entre os lutadores pedindo uma chance de desafiar o novo campeão dos pesos-meio-médios do UFC, Johny Hendricks. O polêmico lutador californiano foi convidado pela organização do Ultimate para comparecer ao American Airlines Center, ginásio que sediou o UFC 171, e não ficou impressionado pela performance do texano na vitória por pontos sobre Robbie Lawler no evento principal da noite. Em entrevista ao canal de TV canadense "Sportsnet", Diaz criticou a atuação do novo detentor do cinturão.

 - Eles (UFC) me deram um ingresso pela primeira vez, me deram um ingresso e me disseram, "Ei, adoraríamos tê-lo lá!" Isso é novidade... Começaram a me entrevistar, talvez querem que eu enfrente Johny Hendricks! Vai tomar uma surra, "bro", pior que hoje! Você levou uma surra por quatro rounds (contra Lawler). Vi seu estilo amador - provocou.

 Sábado marcou também o aniversário de um ano desde que Nick Diaz lutou pela última vez: após sua derrota para Georges St-Pierre no UFC 158, em Montreal, o californiano anunciou que se aposentaria do MMA, e só voltaria por uma revanche contra o então campeão da categoria. Agora, Diaz está pronto para retornar ao octógono após um ano de inatividade, mas ele mantém a condição de que voltaria apenas se fosse pelo cinturão.

- Estou pronto para lutar. Estou pronto para lutar a luta certa. Vou aceitar uma luta este ano, falei pouco com o Dana (White, presidente do UFC), mas ele sabe qual é minha mentalidade, sabe o que eu quero. Mais cedo, estava conversando nos bastidores. É isso, preciso de uma luta pelo título, de uma luta de verdade. Vamos dar aos fãs o que eles querem ver. Acho que é por isso que estou aqui - afirmou.

No período de inatividade de Diaz, Tyron Woodley, Rory MacDonald e Hector Lombard surgiram como candidatos ao cinturão agora ocupado por Hendricks. Woodley e Lombard vêm de duas vitórias consecutivas e derrotaram respectivamente o segundo e o sexto colocados do ranking da categoria, Carlos Condit e Jake Shields, neste sábado. Diaz, por sua vez, perdeu suas últimas duas lutas e não vence um combate desde outubro de 2011. Porém, o ex-campeão do Strikeforce tem sua popularidade como principal argumento para conseguir uma chance de disputar o título. Ele não está interessado em enfrentar outro desafiante para isso.

- Não (quero enfrentá-los), a não ser que haja... Não. Quero lutar pelo título, mas quero ver quem vai lutar pelo título. Você quer fazer seu caso por uma luta pelo título, contra eu fazendo meu caso por uma luta pelo título. Olha o que eu tenho. O UFC ganha mais dinheiro, os fãs vêem o que querem ver. Você quer ver alguém ser finalizado ou nocauteado, você quer ver uma luta de verdade, você quer ver rainhas de drama fazerem drama, filhos da p*** sendo reais - listou Diaz.

Não é a primeira vez que o californiano cutucou Hendricks. Durante a pesagem, ele gritou algumas provocações quando o lutador voltou para se pesar pela segunda vez, após falhar na primeira tentativa. Diaz disse que estava apenas brincando e negou que haja uma rivalidade entre os dois.

- Ele nunca devia ter aberto sua boca sobre mim, mas não temos uma rixa. Eu gosto do Johny, ele é um cara legal. Mas ele tenta falar alto comigo, eu falo alto de volta. Mas são só negócios. Só negócios, Johny. Vamos lutar! - concluiu Nick Diaz.
Nick Diaz. MMA (Foto: Twitter)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
21-02-2014 - Audi TT 2015: esboço oficial vaza revelando novo estilo
21-02-2014 - Aldo diz que não abre mão de título dos penas para enfrentar Pettis
21-02-2014 - Em busca de reabilitação, Brasília e Praia Clube se enfrentam na Superliga
21-02-2014 - Capixaba Rodrigo Damm retorna ao ES, de olho na próxima luta pelo UFC
21-02-2014 - São José bate Bento Gonçalves e vence quinta seguida na Superliga B
21-02-2014 - Ronda Rousey promete: Vou vencer da forma mais espetacular possível
21-02-2014 - Curtinhas: em dia agitado, Ultimate anuncia mais cinco combates
21-02-2014 - Perto do altar, musa Luciane Escouto pretende parar de jogar após casório
21-02-2014 - Dana defende Machida: Se você não gostou do duelo, não é fã de luta
21-02-2014 - Um ano após 1º título, Ágatha/Bárbara busca repetir história em João Pessoa