Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Neymar volta a treinar com resto do time e tem chance de jogar no sábado
Neymar-volta-a-treinar-com-resto-do-time-e-tem-chance-de-jogar-no-sabado
Quase um mês depois de torcer o tornozelo direito, Neymar está perto de voltar. Nesta segunda-feira, o atacante treinou pela primeira vez com o resto do time do Barcelona, fazendo quase todos os exercícios físicos que os companheiros, e aumentou suas chances de jogar novamente antes do planejado. A expectativa agora é que fique à disposição do técnico Tata Martino para a partida do próximo sábado, contra o Rayo Vallecano, pelo Campeonato Espanhol, a três dias do jogo de ida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, diante do Manchester City, fora de casa.

Neymar sofreu a lesão no dia 16 de janeiro, contra o Getafe. Desde então, cumpre o programa de recuperação física do Barcelona para estar pronto diante do City.

Nos 25 dias que esteve ausente dos campos até agora, o craque passou por um bombardeio de acusações sobre irregularidades na sua transferência do Santos para o Barcelona, viu o presidente Sandro Rosell renunciar ao cargo no clube catalão, completou 22 anos e saiu em defesa do pai publicamente.

O Barcelona entra em campo na próxima quarta-feira, às 19h (de Brasília). Decide com a Real Sociedad uma vaga na final da Copa do Rei. Como venceu por 2 a 0 no jogo de ida, no Camp Nou, pode até perder por diferença mínima que se classifica - o GloboEsporte.com transmite a partida em Tempo Real. No Espanhol, o time catalão reassumiu a liderança uma semana depois de perder a posição pela primeira vez na temporada. Ao golear o Sevilla por 4 a 1, chegou a 57 pontos, igual a Real Madrid e Atlético de Madrid, mas com saldo de gols melhor do que os rivais (46 contra 41 e 40, respectivamente).
 
Neymar no treino do Barcelona (Foto: Divulgação / FCBarcelona)
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
13-02-2014 - Sob pressão: Fred volta rápido, mas convive com cobrança por gols
13-02-2014 - Trauma de Pato: atacante luta contra medo de lesões para resgatar carreira
13-02-2014 - Pro gasto: Bahia joga o mínimo necessário e vence a Jacuipense
13-02-2014 - Fla suporta clima de Libertadores, mas perde a linha com árbitro
13-02-2014 - Meninada tem a força: Contra a Catuense, Ney franco escala “expressinho“ do Vitória
12-02-2014 - Sem surpresas, Rio bate Minas por 3 a 0, em pouco mais de uma hora
12-02-2014 - Contreras marca um set em pontos e Taubaté bate Volta Redonda de virada
12-02-2014 - Sesi-SP se recupera e bate o Maringá do levantador Ricardinho em casa
12-02-2014 - Em jogo eletrizante, com expulsão e virada, Minas derrota o líder Cruzeiro
12-02-2014 - Após esquecer Alison, Emanuel mira títulos com Pedro: É preciso acreditar