Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Neymar revela mágoa com Santos: Não manejou bem minha saída
Neymar-revela-magoa-com-Santos-Nao-manejou-bem-minha-saida

A polêmica em relação à contratação de Neymar pelo Barcelona ainda mexe com o craque brasileiro. Em entrevista ao canal “CNN”, o jogador não escondeu a mágoa com a forma como o Santos lidou com a situação e revelou que está triste com a diretoria do Peixe. 

- Estou triste com a diretoria, com o presidente, é com eles que estou triste. Com o clube, os jogadores, os torcedores, não. Nunca tive problemas com eles. Pelo contrário, amo muito o Santos, foi meu clube por 10 anos – disse o camisa 11 do Barcelona. 

Para Neymar, a maneira como sua transferência para o clube catalão foi tratada não foi a ideal. 

- Eu estava muito triste pela forma como o Santos manejou o assunto. Necessitávamos dizer que estávamos do lado certo e não havíamos feito nada de errado. A verdade é que isso me deixou triste. Mas fazer o quê? Só posso falar por mim e meu pai. 

Ainda assim, o atacante garantiu que isso não afetou seu rendimento pelo Barcelona, embora a segunda metade da temporada, logo após a renúncia de Sandro Rosell à presidência do clube, não tenha sido muito feliz para o time. 

- Não acredito que isso tenha afetado. Estou acostumado a deixar todos os problemas de lado. Neste momento estou relaxado. É algo vergonhoso quando todo mundo fala de coisas que não são verdade, mas isso não me afeta em campo. 

 

 

 

 

 

 


Mais esportes
30-04-2014 - De la Hoya esquece rivalidade e quer comprar os Clippers com Mayweather
30-04-2014 - Lula Ferreira reforça puxão de orelha e pede jogo coletivo no Franca
30-04-2014 - Novo Honda Fit 2015: Impressões e detalhes do monovolume nipônico
30-04-2014 - Mercedes-Benz prepara novo GLK para 2015 e novo Classe E para 2016
30-04-2014 - Chevrolet Astra 1998 zero km está sendo vendido por R$ 75.000
30-04-2014 - Com terceira vitória em três poles, Márquez iguala recorde de 1971
30-04-2014 - Nelsinho confirmado no GRC
30-04-2014 - Galisteu relembra Ímola e revela sonhos de Ayrton: Queria ser pai
30-04-2014 - Erick Silva treina muay thai com irmãos e técnico elogia: Está focado
30-04-2014 - UFC anuncia TUF América Latina com Velásquez e Werdum de técnicos