Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Ney não desanima após derrota e convoca torcida a lotar Pituaçu
Ney-nao-desanima-apos-derrota-e-convoca-torcida-a-lotar-Pituacu
É inegável que o Bahia deu um passo importante na caminhada rumo ao título baiano após vencer o Vitória, por 2 a 0, na Arena Fonte Nova. Porém, nada está decidido. É o que faz questão de ressaltar o técnico Ney Franco. Para o segundo jogo, no estádio de Pituaçu, no próximo domingo, o treinador rubro-negro promete tentar corrigir os erros para reverter a vantagem conquistada pelo Tricolor, que agora pode perder por até um gol de diferença.

- O resultado negativo não tem nenhuma relação com falta de garra. Em termos de vontade, tivemos a mesma proporção que a equipe do Bahia. A diferença é que o Bahia tem feito melhores jogos na parte técnica e, talvez, na tática. Eles têm aproveitado o melhor momento na partida para fazer o gol. A fala que eu tive com os jogadores nos vestiários foi que nós ainda estamos vivos. Hoje, o Bahia ganhou. Temos que buscar no próximo, entender e corrigir no próximo. A competição está em aberta. Vamos trabalhar para reverter essa situação – afirma Ney. Ele convocou a torcida para o jogo.

- O campeonato está em aberto. Sei que o torcedor e os jogadores do Bahia saíram comemorando. Eu falei isso nos vestiários. A comemoração foi antecipada. Mas a nossa comissão e, principalmente, os nossos jogadores não entregaram os pontos. Espero que o torcedor acredite na nossa palavra. Seria muito bom se a gente conseguisse esse título com o estádio lotado. Lutar pelo título que é o nosso principal objetivo – diz.

Após duas derrotas consecutivas em clássicos, o técnico Ney Franco terá que trabalhar o lado emocional dos jogadores para a partida decisiva. E ele já começou a fazer isso. Nos vestiários, ele falou sobre a postura dos jogadores do Bahia nos minutos finais do confronto. Segundo o treinador, os tricolores abdicaram de buscar o terceiro gol para ficar trocando passes ao som de ‘olé’ vindo das arquibancadas.

- Acho que o Bahia teve uma grande oportunidade de ampliar a vantagem, mas não foram para cima. Preferiram entrar na onda da torcida. Já falamos isso com os jogadores. Aproveitamos esse gancho – finaliza.
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
19-04-2014 - Tata Martino descarta Neymar na última partida da temporada do Barcelona
19-04-2014 - Em silêncio e sem Argel, Lusa chega à SP após paralisação em Joinville
17-04-2014 - Cáceres lamenta adiamento de jogo e diz que Vitória já pensa no Inter
17-04-2014 - CBF adia jogo entre Bahia e Villa Nova-MG por causa de greve da PM
17-04-2014 - Barça é hostilizado por torcedores e ouve gritos de quarta divisão
17-04-2014 - Pronto para voltar, Réver analisa disputa acirrada na defesa atleticana
17-04-2014 - Herói do Ituano no Paulista, Vagner disputará a Série B pelo Avaí
17-04-2014 - Após mal súbito e arritmia, Everton vai ficar no mínimo 72 horas internado
17-04-2014 - Leitura de Onda: Os brutos também ganham
17-04-2014 - Rip Curl Pro Womens: Dimity comanda abertura