Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Ney esconde time e admite chance de escalar quatro atacantes no Ba-Vi
Ney-esconde-time-e-admite-chance-de-escalar-quatro-atacantes-no-Ba-Vi
A escalação do Vitória para o Ba-Vi de domingo, em Pituaçu, é um segredo guardado a sete chaves. Durante a semana, apenas um treino com todo o elenco contou com a presença da imprensa e, nesta sexta-feira, Ney Franco comandou um trabalho sem a presença de jornalistas por perto. No Rubro-Negro, vale tudo para vencer o clássico que decidirá o título do Campeonato Baiano 2014, inclusive revelar a formação do time minutos antes da partida.
 
- Não tenho dúvida nenhuma. A equipe está definida. Logicamente, não vamos falar de escalação. Temos todos os jogadores liberados. Departamento médico zerado, com exceção do Escudero. Em cima dessas opções, já defini a equipe, embora tenhamos um treino neste sábado ainda, que vamos usar para trabalhar a bola parada, principalmente a defensiva. A equipe está pronta para o clássico – disse Ney Franco, logo após o treino secreto realizado em Pituaçu, nesta tarde.
 
Apesar de não revelar a escalação do time titular, Ney Franco não esconde que pretende colocar em campo uma equipe ofensiva. O Vitória precisa vencer o Bahia por pelo menos dois gols de diferença para ficar com o título estadual. Diante da necessidade de balançar as redes, o técnico rubro-negro testou durante a semana uma formação com William Henrique, Marquinhos, Dinei e Souza no ataque.
 
- Eu treinei três posicionamentos dessa equipe. Desses três posicionamentos, alguns podem ser para utilizar logo no início e outros, a depender do resultado, no segundo tempo. São formações muito ofensivas e também com mais consistência no meio de campo para se estivermos ganhando. Já temos uma forma de jogar, o que vai definir as mudanças são as condições do jogo – afirmou.
 
Apesar da necessidade de fazer gols, Ney Franco descarta a pressa. O treinador faz questão de ressaltar que o Vitória tem 90 minutos para conquistar o resultado e que não precisa se lançar ao ataque de qualquer maneira para tentar reverter a vantagem do Bahia.
 
- Temos 90 minutos para fazer dois gols e não tomar. Vencer com diferença de pelo menos dois gols. Vamos trabalhar para decidir isso no primeiro tempo, mas temos 90 minutos. Vou armar uma equipe para procurar o resultado desde o início do jogo. Nesse momento, temos que nos preocupar com nossa equipe, que façam um jogo consistente, sem liberdade para o adversário, roubando bola no campo de ataque. (...) Lógico que precisamos tomar cuidados defensivos. O desafio tem sido esse, encontrar um equilíbrio. Conseguir entrar nessa parte defensiva do Bahia, que se mostrou muito eficiente, sem deixar desorganizado atrás. Queremos fazer um jogo forte, com a equipe atacando sem deixar a parte defensiva exposta e procurando o ataque o tempo todo. Temos uma formação e temos a expectativa de colocar em prática o que foi feito durante os treinos – concluiu o treinador.
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
28-05-2014 - Westbrook voa, Thunder massacra Spurs em casa e empata final do Oeste
28-05-2014 - Feliz no Fla e perto do bi, Marquinhos afirma: Não me vejo mais na NBA
28-05-2014 - Inter vence América pela Divisão Especial do Paulista de Basquete
28-05-2014 - Com Jaque de volta, Brasil aquece para Mundial no Torneio de Montreux
28-05-2014 - Equipe de vôlei masculino do Minas Tênis fica sem patrocínio
28-05-2014 - Gabi e Carol lideram vitória do Brasil sobre a Suíça no Torneio de Montreux
28-05-2014 - Brasil busca consistência no saque para passar pela Polônia em Maringá
28-05-2014 - Sheilla recarrega baterias nas férias e mira título mundial: Tem que ganhar
28-05-2014 - Sesi-SP vence Santos pelo Paulista Feminino de vôlei sub-21
27-05-2014 - Velásquez tem interesse em enfrentar Jon Jones: Seria uma boa luta