Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Ney Franco culpa campo ruim pelo empate e fala em “decisão” na quarta-feira
Ney-Franco-culpa-campo-ruim-pelo-empate-e-fala-em-“decisao”-na-quarta-feira]
O Vitória empatou com o Sergipe, em Estância (SE), na tarde deste domingo (26). Em entrevista após a partida, o técnico Ney Franco se pronunciou e revelou que o campo foi o principal inimigo do Vitória.

“O campo horrível e os jogadores correm risco de contusão. O exemplo do campo ruim foi a quantidade de passe errado e o fato das defesas expostas em virtude da bola no chão e de repente sobe. Por isso, o resultado foi justo”, disse.

Ele falou ainda que a próxima partida do time rubro-negro, que acontecerá na quarta-feira (29) contra o próprio Sergipe, será uma decisão para a equipe.

“O jogo de quarta-feira vira uma decisão. Precisamos vencer o Sergipe para abrir três pontos do Sergipe e começar a pensar na nossa classificação”, explicou.

Ney Franco explicou também que o nível dos jogadores só chegará ao ideal a partir da 5ª rodada: “A equipe vai se ajustando aos poucos. Acredito que no quinto e sexto jogo a gente possa colocar o time no mesmo nível que terminou o ano”.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Varela Notícias

 

 

 

 

 


Mais esportes
05-03-2014 - Com a corda no pescoço, Corinthians luta por quarta vitória consecutiva
05-03-2014 - São Paulo enfrenta o Audax por vaga antecipada na próxima fase
05-03-2014 - Diego Costa defende Felipão: Me convocou por achar que eu seria útil
05-03-2014 - Não há motivos para me estressar: Felipão elogia clima da preparação
05-03-2014 - No dia do aniversário, Souza treina na academia; Ney comanda coletivo
05-03-2014 - De volta ao time, Galhardo torce por sequência e prevê grande temporada
03-03-2014 - Hamilton fecha domingo na frente, e Massa tem a melhor volta da semana
03-03-2014 - Após pelada com Maradona, Alonso analisa novo Massa: É um rival forte
03-03-2014 - Ofuscada, Ferrari diz que Williams e Mercedes estão mais bem preparadas
03-03-2014 - Avaliação: já aceleramos a MT-07, nova naked bicilíndrica da Yamaha