Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


New Jetta Sport será a versão esportiva do irmão do Santana
New-Jetta-Sport-sera-a-versao-esportiva-do-irmao-do-Santana
O Volkswagen New Jetta é o irmão do Novo Santana na China, sendo feito pela FAW-VW. O sedã compacto substituiu a segunda geração do modelo mundial da marca alemã e se tornou um dos carros mais baratos da gama.
 
Originalmente, New Jetta e Novo Santana deveriam usar somente os motores EA211 1.4 e 1.6, respectivamente com 90 e 110 cv. No entanto, pelo menos da parte da FAW, a ideia é ampliar a gama de opções e agora introduzir um 1.4 TSI de 131 cv e 22,9 kgfm com transmissão de dupla embreagem DSG de sete marchas.
 
Chamado New Jetta Sport, a versão esportiva do sedã compacto chinês foi flagrada sem camuflagem, revelando detalhes exclusivos da nova opção. A grade do motor, por exemplo, é do tipo colmeia, assim como a grelha inferior. Os faróis apresentam fundo negro e os faróis de neblina tem acabamento cromado.
 
As rodas de liga leve têm desenho esportivo e dois tons, combinando com os retrovisores em preto brilhante. O New Jetta Sport ainda apresenta teto solar elétrico e friso cromado em volta das janelas, assim como nomenclatura “Sport”, volante em couro com costuras vermelhas, comandos de áudio no volante, sistema de som integrado, entre outros.
 
 
 
 
Fonte: Notícias Automotivas

 

 

 

 

 


Mais esportes
28-07-2014 - Liga Sorocabana e Bauru jogam nesta segunda em prévia do Estadual
28-07-2014 - Magno Pacheco larga na frente na primeira etapa do Guarujaense
28-07-2014 - Uma surf trip sensacional para o atol sul das Maldivas
28-07-2014 - 3ª etapa do Circuito Ondulação de Surf acontece na Praia do Abaís
28-07-2014 - Ex-atleta da seleção de polo aquático morre de doença rara aos 28 anos
28-07-2014 - Seleção feminina de polo aquático leva prata no Pan-Americano Junior
28-07-2014 - Atleta de polo aquático israelense é morto em confronto na Faixa de Gaza
28-07-2014 - Novo Ka: Primeiras impressões do popular da Ford
28-07-2014 - Ricciardo passa Alonso e Hamilton no fim e vence imprevisível GP da Hungria
28-07-2014 - Quinto na Hungria, Massa admite: Sofremos demais com pneus médios