Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


New Jetta Sport será a versão esportiva do irmão do Santana
New-Jetta-Sport-sera-a-versao-esportiva-do-irmao-do-Santana
O Volkswagen New Jetta é o irmão do Novo Santana na China, sendo feito pela FAW-VW. O sedã compacto substituiu a segunda geração do modelo mundial da marca alemã e se tornou um dos carros mais baratos da gama.
 
Originalmente, New Jetta e Novo Santana deveriam usar somente os motores EA211 1.4 e 1.6, respectivamente com 90 e 110 cv. No entanto, pelo menos da parte da FAW, a ideia é ampliar a gama de opções e agora introduzir um 1.4 TSI de 131 cv e 22,9 kgfm com transmissão de dupla embreagem DSG de sete marchas.
 
Chamado New Jetta Sport, a versão esportiva do sedã compacto chinês foi flagrada sem camuflagem, revelando detalhes exclusivos da nova opção. A grade do motor, por exemplo, é do tipo colmeia, assim como a grelha inferior. Os faróis apresentam fundo negro e os faróis de neblina tem acabamento cromado.
 
As rodas de liga leve têm desenho esportivo e dois tons, combinando com os retrovisores em preto brilhante. O New Jetta Sport ainda apresenta teto solar elétrico e friso cromado em volta das janelas, assim como nomenclatura “Sport”, volante em couro com costuras vermelhas, comandos de áudio no volante, sistema de som integrado, entre outros.
 
 
 
 
Fonte: Notícias Automotivas

 

 

 

 

 


Mais esportes
03-04-2014 - Olimpíadas em casa: uma pressão extra ou um importante aliado ?
03-04-2014 - Rei da Praia: com 30 anos de areia, Franco diz que emocional pode decidir
03-04-2014 - Maior pontuador na Itália, brasileiro vive expectativa de defender a Azzurra
03-04-2014 - De garoto-propaganda a perseguidos: os atletas e os extremos na ditadura
03-04-2014 - Pinheiros volta a vencer no NBB: 90 a 82 sobre o já eliminado Minas
03-04-2014 - Com campanha inversa à do futebol, Palmeiras quer surpreender no NBB
03-04-2014 - Miami derrota o Milwaukee e mantém a liderança da Conferência Leste
03-04-2014 - Marcelinho mira 8 mil pontos e elogia boa fase do Fla: Momento excelente
03-04-2014 - Chrysler vai chamar 870 mil donos de Grand Cherokee e Durango por causa de defeito nos freios
03-04-2014 - E choveu no deserto...