Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Nenê volta a jogar bem, mas Wizards perdem outra, agora para os Rockets
Nene-volta-a-jogar-bem,-mas-Wizards-perdem-outra,-agora-para-os-Rockets
Mais uma vez, o bom desempenho de Nenê não foi suficiente para livrar os Wizards da derrota. Assim como aconteceu terça-feira contra o Memphis Grizzlies, o ala-pivô brasileiro fez sua parte, e a equipe de Washington reagiu nesta quarta, porém acabou derrotada fora de casa pelo Houston Rockets por 113 a 112.

Com 21 pontos assinalados, o ala-pivô brasileiro foi o segundo anotador do quadro visitante, ficando atrás apenas de Trevor Ariza, responsável por 32. O ala conseguiu também 11 rebotes, chegando ao duplo-duplo. Outro que cravou dois dígitos em dois fundamentos foi o armador John Wall, com 19 pontos e 14 assistências.

Pelos Rockets, destaque para três elementos. Inspirado, o armador James Harden marcou 35 pontos, fechando o duelo como o principal cestinha. O pivô Dwight Howard (24 pontos e 16 rebotes) e o ala Chandler Persons (18 e 12) frisaram seus desempenhos com um duplo-duplo cada.

Ainda sem Splitter, Spurs se reabilitam


O San Antonio Spurs voltou a vencer na temporada regular. Jogando em Boston, o time texano derrotou os Celtics por 104 a 92 e segue na vice-liderança da Conferência Oeste, atrás apenas do Oklahoma City Thunder.  O resultado serviu de recuperação, pois o time vinha de derrota para o Detroit Pistons.

Ainda com lesão na perna direita, Tiago Splitter seguiu fora, mas os Spurs contaram com o talento de Tim Duncan (cestinha da noite com 25 pontos) e o duplo-duplo do armador Marco Belinelli (16 pontos e 11 rebotes). Rajon Rondo (16 pontos) e o canadense Kelly Olynyk (duplo-duplo, com 15 pontos e dez rebotes) foram os melhores pela equipe local.

Confira os duelos desta quarta


Indiana Pacers 73 x 81 Dallas Mavericks
Orlando Magic 81 x 86 Memphis Grizzlies
Toronto Raptors 104 x 83 Atlanta Hawks
Boston Celtics 92 x 104 San Antonio Spurs
Brooklin Nets 105 x 89 Charlotte Bobcats
Detroit Pistons 89 x 93 Cleveland Cavaliers
New York Knicks 101 x 106 Sacramento Kings
Houston Rockets 113 x 112 Washington Wizards
Milwaukee Bucks 98 x 102 New Orleans Pelicans
Minnesota Timberwolves 117 x 90 Denver Nuggets
Utah Jazz 105 x 100 Philadelphia 76ers
Golden State Warriors 110 x 111 Miami Heat
Los Angeles Clippers 122 x 117 Portland Trail Blazers
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
07-03-2014 - Wanderlei diz que comportamento de Sonnen o irrita nos bastidores do TUF
07-03-2014 - Dudu Dantas vê parceiro Renan Barão como o melhor peso-galo do planeta
07-03-2014 - Guia: Flu se garante, e Bota tem só 1% de chance de avançar às semifinais
07-03-2014 - Novato Luciano encara o experiente Luis Fabiano no Majestoso
07-03-2014 - Em jejum de vitórias, São Paulo acumula sete clássicos sem fazer gols
07-03-2014 - A incógnita do Bahia: clube busca substituto de William. Veja opções.
07-03-2014 - Mesmo após triunfo, Ney Franco critica postura da equipe e fala de Souza e Hugo
07-03-2014 - Um pouco baixo, Samir sonha alto e promete: Darei o melhor para o Fla
06-03-2014 - Melendez revela que chamou Nate e Nick Diaz para seu time no TUF 20
06-03-2014 - William Patolino enfrenta Neil Magny no UFC de Cincinnati dia 10 de maio