Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Natação da Semepp apresenta mais um reforço para a temporada
Natacao-da-Semepp-apresenta-mais-um-reforco-para-a-temporada
A equipe de natação de Presidente Prudente apresentou na manhã desta terça-feira (11) o segundo reforço visando a temporada de 2014. Trata-se do nadador Antonio Ronis da Silva Nunes, 17 anos, que nada pela categoria Júnior 1 e que, assim como a recém chegada Renata dos Santos Cangussu, também veio de Porto Velho, Rondônia.

O jovem é especialista nas provas dos 100m e 200m borboleta. Em seu currículo, ela ostenta grandes marcas, entre elas o vice-campeonato brasileiro do Troféu Chico Piscina em 2011, nos 100m borboleta, além do vice-brasileiro Infantil também em 2011 e campeão estadual. Ronis ainda fez parte da Seleção Rondonense e conta com várias participações nos Jogos Escolares Brasileiros.

De acordo com o técnico Elvancir Pereira do Nascimento, o Pépe, o atleta tem um grande potencial e chega para ajudar a equipe prudentina em várias competições.

- O Ronis é um excelente nadador com boas marcas. Ele vem suprir a ausência de um outro atleta, que nadava borboleta e acabou mudando para outra cidade.

Ainda segundo Pépe, o nadador já era avaliado como uma aposta.

- Eu já tinha observado o Ronis em campeonatos brasileiros, já tinha detectado seu talento e desde 2012 eu estava tentando trazê-lo para a nossa equipe. E esse ano com a ajuda do Murilo (colega de natação) acabamos de bater o martelo.
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
24-03-2014 - Margaret River Pro: Confrontos definidos
24-03-2014 - David do Carmo: Torres entre amigos
24-03-2014 - Noronha Surf Festival: Disputas marcadas na Cacimba (PE)
24-03-2014 - Oakley Pro Catarinense: Jessé vence na Gaivota (SC)
24-03-2014 - Honda CB 500X: nova crossover chega por R$ 23,5 mil
24-03-2014 - Atuações: seleção carioca tem zaga vascaína e dupla Walter e Alecsandro
24-03-2014 - Volta Rápida: Evoque 2014, agora com nove marchas, fica ainda melhor
24-03-2014 - Ricciardo desabafa sobre exclusão: Ninguém pode me tirar a sensação
24-03-2014 - Lepo-Lepo tricolor: Bahia faz 2 a 0 no primeiro tempo e derrota o Vitória
24-03-2014 - Audi A8 3.0 TFSI chegará ao Brasil com preço em torno de R$ 450.000