Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Natação da Semepp apresenta mais um reforço para a temporada
Natacao-da-Semepp-apresenta-mais-um-reforco-para-a-temporada
A equipe de natação de Presidente Prudente apresentou na manhã desta terça-feira (11) o segundo reforço visando a temporada de 2014. Trata-se do nadador Antonio Ronis da Silva Nunes, 17 anos, que nada pela categoria Júnior 1 e que, assim como a recém chegada Renata dos Santos Cangussu, também veio de Porto Velho, Rondônia.

O jovem é especialista nas provas dos 100m e 200m borboleta. Em seu currículo, ela ostenta grandes marcas, entre elas o vice-campeonato brasileiro do Troféu Chico Piscina em 2011, nos 100m borboleta, além do vice-brasileiro Infantil também em 2011 e campeão estadual. Ronis ainda fez parte da Seleção Rondonense e conta com várias participações nos Jogos Escolares Brasileiros.

De acordo com o técnico Elvancir Pereira do Nascimento, o Pépe, o atleta tem um grande potencial e chega para ajudar a equipe prudentina em várias competições.

- O Ronis é um excelente nadador com boas marcas. Ele vem suprir a ausência de um outro atleta, que nadava borboleta e acabou mudando para outra cidade.

Ainda segundo Pépe, o nadador já era avaliado como uma aposta.

- Eu já tinha observado o Ronis em campeonatos brasileiros, já tinha detectado seu talento e desde 2012 eu estava tentando trazê-lo para a nossa equipe. E esse ano com a ajuda do Murilo (colega de natação) acabamos de bater o martelo.
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
26-05-2014 - Fê Garay prestigia torneio em escola e conversa com fãs em Porto Alegre
26-05-2014 - Bruninho admite frustração: Hora de falar pouco, trabalhar muito e lutar
26-05-2014 - Sesi-SP vence Santos pelo Paulista Feminino de vôlei sub-21
26-05-2014 - Com 23 pontos de Zaytsev, Itália bate o Brasil de novo na Liga Mundial
26-05-2014 - São José Basquete aguarda definição do orçamento para montar equipe
26-05-2014 - Zanon aproveita férias do São José para se dedicar à Seleção Feminina
26-05-2014 - Veterano do Thunder sofre corte na cabeça, leva 6 pontos e volta ao jogo
26-05-2014 - Moto Club: vexame no sub-19, vitória no basquete e torcida fiel de Iziane
26-05-2014 - Jogadores da LSB comemoram vice no Desafio 3 x 3 do NBB
26-05-2014 - Técnico dá aula de fair play e leva a Frase da Semana com goleada