Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Não há crise no mercado automotivo, segundo jornalista
Nao-ha-crise-no-mercado-automotivo,-segundo-jornalista
Apesar da queda nas vendas em 2014, o mercado automotivo não está em crise, segundo a jornalista Miriam Leitão. Ela explica que de 2003 a 2013, o Brasil triplicou o volume de veículos comercializados e mudou de patamar, embora registre redução este ano.
 
Para Leitão, não há porque o mercado estar em crise, apesar da Anfavea anunciar o pior desempenho desde 2006. Produção e vendas aumentaram muito no período de dez anos e isso se deve à ajuda do governo, que concedeu cortes nos impostos e facilitou o crédito.
 
A grande capacidade de geração de emprego é o principal argumento do governo para ajudar o setor, embora não haja estudos que apontem os efeitos no mercado de trabalho e no PIB. Em comparação anual, as vendas caíram 13,9% e a produção recuou 20,5%. Na relação mensal, o mercado cresceu 11,8% e a produção elevou-se 17%.
 
[Fonte: Miriam Leitão/CBN/O Globo]
 

 

 

 

 

 


Mais esportes
20-01-2014 - Diretoria do São José se reúne para discutir nomes para assumir equipe
20-01-2014 - Tentando se reencontrar com a vitória Maranhão visita Americana-SP
20-01-2014 - Raoni Monteiro: Pena contrata Top
20-01-2014 - Quiksilver Hotels & Resorts: Aposta hoteleira
20-01-2014 - Brasileiro Amador: Disputa marcada no Futuro (CE)
20-01-2014 - Marthen Pagliarini: Ano novo em Bali
20-01-2014 - Rip Curl Grom Search: Wesley e Kayane dominam
20-01-2014 - Federação Sergipana de Surfe anuncia retorno do Campeonato Estadual
20-01-2014 - Com medo de ataque de tubarão, RBR proíbe Ricciardo de surfar na Austrália
20-01-2014 - Afastado do conselho da F-1, Bernie garante que nada mudará no esporte