Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Não há crise no mercado automotivo, segundo jornalista
Nao-ha-crise-no-mercado-automotivo,-segundo-jornalista
Apesar da queda nas vendas em 2014, o mercado automotivo não está em crise, segundo a jornalista Miriam Leitão. Ela explica que de 2003 a 2013, o Brasil triplicou o volume de veículos comercializados e mudou de patamar, embora registre redução este ano.
 
Para Leitão, não há porque o mercado estar em crise, apesar da Anfavea anunciar o pior desempenho desde 2006. Produção e vendas aumentaram muito no período de dez anos e isso se deve à ajuda do governo, que concedeu cortes nos impostos e facilitou o crédito.
 
A grande capacidade de geração de emprego é o principal argumento do governo para ajudar o setor, embora não haja estudos que apontem os efeitos no mercado de trabalho e no PIB. Em comparação anual, as vendas caíram 13,9% e a produção recuou 20,5%. Na relação mensal, o mercado cresceu 11,8% e a produção elevou-se 17%.
 
[Fonte: Miriam Leitão/CBN/O Globo]
 

 

 

 

 

 


Mais esportes
21-02-2014 - José Aldo detona ranking do UFC: Não serve para p... nenhuma
21-02-2014 - Campinas desafia o invicto Osasco de olho na segunda posição da Superliga
21-02-2014 - Em nova versão de autobiografia, Neymar revela esquecer troféus
21-02-2014 - Vitor Felipe aguarda reencontro com família e amigos na etapa paraibana
21-02-2014 - Ganso joga mal, e Muricy Ramalho se irrita com perguntas : Está chato
21-02-2014 - Lopes tenta dar carteirada para ficar em campo no jogo do Atlético-PR
21-02-2014 - Caveirão no Barradão: Souza estaria negociando com o Vitória; presidente admite hipótese
21-02-2014 - Após trauma e jejum, Timão tenta devolver confiança a Guerrero
21-02-2014 - Goiás entra na briga com Vitória para contar com meia Danilo, do Corinthians
21-02-2014 - LeBron deixa a quadra sangrando, pode ter fratura, mas faz piada