Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Nadadora americana Van Dyken deixa UTI após acidente de quadriciclo
Nadadora-americana-Van-Dyken-deixa-UTI-apos-acidente-de-quadriciclo
Nadadora Amy Van Dyken-Rouen, dona de seis medalhas de ouro olímpicas, deixou a UTI neste domingo, nove dias após sofrer um grave acidente de quadriciclo. Em 6 de junho, ela bateu o veículo e foi arremessada para longe, lesionado sua medula espinhal.
 
A norte-americana subiu ao lugar mais alto do pódio nos 50m livre, nos 100m borboleta, no 4x100m livre e no 4x100m medley nos Jogos Olímpicos de Atlanta-1996. Em Sydney-2000, ela também ficou com o ouro nas mesmas provas de revezamento que quatro anos antes.
 
"Finalmente saí da UTI. Agora tenho uma vista incrível. Desculpe pela cortina na foto, mas dá para ter uma ideia", escreveu Van Dyken em suas redes sociais, publicando uma foto da janela de seu novo quarto no hospital.
 
Em seu primeiro dia de recuperação fora da ala de cuidados intensivos, a norte-americana de 41 anos de idade reclamou de dores, também por meio das redes sociais, mas escreveu celebrando o fato de poder tomar banho e de poder receber a visita do marido e do cachorro.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Terra Notícias

 

 

 

 

 


Mais esportes
29-01-2014 - Yamaha divulga teaser da nova trail 150 – nome será Crosser
29-01-2014 - BYD G6 aparece com novo visual na China
29-01-2014 - Koenigsegg One:1 será mostrado em Genebra para bater o Veyron SS
29-01-2014 - Audi Q3 ganha versão 1.4 TFSI no Reino Unido
29-01-2014 - Cansados, Renan Barão e José Aldo chegam a Newark para o UFC 169
29-01-2014 - Dana White: Floyd Mayweather seria assassinado se viesse lutar no UFC
29-01-2014 - Lesão faz Bryan Caraway, adversário de Lucas Mineiro, deixar o UFC 170
29-01-2014 - Previsões melhoram, e UFC 169 e Super Bowl não devem trocar de dia
29-01-2014 - Nuguette se emociona no primeiro encontro com a neve: É um sonho
29-01-2014 - Ricardo Lamas surpreende e aparece com cabelo moicano à la Vitor Belfort