Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Nadadora americana Van Dyken deixa UTI após acidente de quadriciclo
Nadadora-americana-Van-Dyken-deixa-UTI-apos-acidente-de-quadriciclo
Nadadora Amy Van Dyken-Rouen, dona de seis medalhas de ouro olímpicas, deixou a UTI neste domingo, nove dias após sofrer um grave acidente de quadriciclo. Em 6 de junho, ela bateu o veículo e foi arremessada para longe, lesionado sua medula espinhal.
 
A norte-americana subiu ao lugar mais alto do pódio nos 50m livre, nos 100m borboleta, no 4x100m livre e no 4x100m medley nos Jogos Olímpicos de Atlanta-1996. Em Sydney-2000, ela também ficou com o ouro nas mesmas provas de revezamento que quatro anos antes.
 
"Finalmente saí da UTI. Agora tenho uma vista incrível. Desculpe pela cortina na foto, mas dá para ter uma ideia", escreveu Van Dyken em suas redes sociais, publicando uma foto da janela de seu novo quarto no hospital.
 
Em seu primeiro dia de recuperação fora da ala de cuidados intensivos, a norte-americana de 41 anos de idade reclamou de dores, também por meio das redes sociais, mas escreveu celebrando o fato de poder tomar banho e de poder receber a visita do marido e do cachorro.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Terra Notícias

 

 

 

 

 


Mais esportes
01-04-2014 - Minotauro recebe ajuda do amigo Ricardo Arona nos treinos em Dubai
01-04-2014 - Site russo crava Demetrious Johnson x Ali Bagautinov para o UFC 174
01-04-2014 - Primeiro iraquiano do UFC lembra infância no país: Vi muitas bombas
01-04-2014 - WSOF anuncia Toquinho x Fitch para julho, mas americano descarta data
01-04-2014 - Dana descarta anúncios no Dia da Mentira: Completa perda de tempo
01-04-2014 - Giovane Gávio vem para fortalecer projeto do vôlei de Montes Claros
01-04-2014 - Campinas usa semana livre para deixar Tandara pronta para semifinal
01-04-2014 - São José vence final contra Bauru e garante vaga na Superliga A feminina
01-04-2014 - Confronto decisivo entre Sesi-SP e Praia Clube tem data antecipada
01-04-2014 - Héverton, pivô de rebaixamento da Portuguesa, se aposenta aos 28 anos