Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Na volta ao Pacaembu, Timão busca embalar contra o São Bernardo
Na-volta-ao-Pacaembu,-Timao-busca-embalar-contra-o-Sao-Bernardo
Duas vitórias em dois jogos e um futebol que animou a torcida: o início do Corinthians no Campeonato Paulista deixou clara a proposta do técnico Mano Menezes. Com um estilo renovado, bem mais ofensivo que na última temporada, o Timão vai ao estádio do Pacaembu pela primeira vez em 2014 para enfrentar o São Bernardo, neste sábado, às 21h (horário de Brasília) e tentar engatar uma sequência que a equipe conseguiu pela última vez no estadual do ano passado: nove pontos em três partidas consecutivas.

Entre a terceira e a quinta rodada do Paulistão de 2013, o Timão bateu Mirassol, Mogi Mirim e Oeste de Itápolis. Instável no segundo semestre, a equipe não conseguiria mais repetir tal retrospecto entre Brasileirão, Copa do Brasil e Recopa. Uma meta inicial para Mano, que também reencontrará o Pacaembu como técnico do Corinthians após mais de três anos. No ano passado, ele comandava o Flamengo na goleada por 4 a 0 aplicada pelo Alvinegro.

A campanha do São Bernardo é idêntica à do Corinthians até aqui, com o mesmo número de gols marcados e sofridos. Duas vitórias em dois jogos: 1 a 0 sobre o Botafogo de Ribeirão Preto, na estreia, e 2 a 1 diante do XV de Piracicaba na segunda rodada. Além dos adversários deste sábado, apenas Palmeiras e Bragantino também mantêm 100% de aproveitamento na competição.

A partida será apitada pelo árbitro Jose Claudio Rocha Filho, auxilado pelos assistentes Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Carvalho Van Gasse. O jogo será transmitido ao vivo pelo PremiereFC e será acompanhado em Tempo Real pelo GloboEsporte.com, com vídeos.
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
25-03-2014 - VC Dá Nota: são-paulino Jadson ajuda, e Prass é o melhor da 1ª fase
25-03-2014 - Presidente do Barça pede paciência com Neymar: Será um dos melhores
25-03-2014 - De aniversário, Alex mira 200 jogos e exalta nova função: Quero me doar
25-03-2014 - Real Madrid e PSG estariam travando batalha para contratar Pogba, do Juve
24-03-2014 - Bauru vence Leme e se garante na final da Superliga B de vôlei feminino
24-03-2014 - Bicampeã brasileira, Bárbara elogia equipe e diz que objetivo é Rio 2016
24-03-2014 - São José Vôlei reclama de indefinição na final da Superliga B: Desconforto
24-03-2014 - Após corte, Juliana festeja retorno ao Circuito Mundial: Vou voltar para casa
24-03-2014 - Mineirinho será a sede do Mundial de Clubes de vôlei nesta temporada
24-03-2014 - Rosamaria substitui Tandara e ganha elogios de Zé Roberto: Ajudou muito