Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Na Itália, Fernando Alonso tieta ídolos da Motovelocidade: Espetacular!!
Na-Italia,-Fernando-Alonso-tieta-idolos-da-Motovelocidade-Espetacular--
Fernando Alonso não consegue ficar longe da velocidade. Neste sábado, o espanhol da Ferrari aproveitou o intervalo da Fórmula 1 até o GP do Canadá, no dia 8 de junho, para dar um pulinho até Mugello, na região central da Itália. A grande atração do local neste fim de semana é a sexta etapa do Mundial de Motovelocidade. E o bicampeão mundial dos monopostos se mostrou impressionado com o desempenho das máquinas de duas rodas:
 
- Passando o dia em Mugello vendo as motos! Todas muito grandes! Espetacular! - escreveu o piloto nas redes sociais, compartilhando uma foto de sua visita aos boxes.
 
Alonso também aproveitou o passeio para tietar os pilotos da MotoGP. O espanhol posou ao lado do multicampeão Valentino Rossi, que comemora a impressionante marca de 300 GPs neste fim de semana, e também tirou fotos com os compatriotas da equipe Honda, o atual campeão e líder do ranking, Marc Márquez, e o vice-líder, Dani Pedrosa.
 
- Um prazer conhecer um grande ídolo do nosso esporte! - comemorou o jovem Marc Márquez.
 
- Na próxima, vamos tentar olhar para a mesma câmera! #Lei de Murphy! - brincou o piloto de F-1.
 
No treino classificatório do GP da Itália do Mundial de Motovelocidade, realizado neste sábado, Fernando Alonso assistiu a mais um show do compatriota Márquez, que conquistou sua sexta pole position consecutiva e pode ampliar ainda mais sua já incrível sequência de vitórias. O SporTV acompanha a corrida no circuito italiano ao vivo neste domingo, a partir das 9h (de Brasília). 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
17-07-2014 - Massa aposta que Williams manterá boa fase na Alemanha: Confiante
17-07-2014 - Chefe: declaração de Hamilton sobre ligação de Nico com Alemanha é piada
17-07-2014 - FIFA proíbe Nico de usar desenho da taça da Copa do Mundo em capacete
17-07-2014 - Chevrolet Colorado terá versão esportiva para brigar com F-150 Raptor
17-07-2014 - Troller T4 2015 parte de R$ 110.990 e chega às revendas em agosto
17-07-2014 - Com chutaço, Edson Barboza arrasa Evan Dunham logo no primeiro round
17-07-2014 - Cerrone é prejudicado por árbitro e precisa nocautear Miller duas vezes
17-07-2014 - Lineker ganha Luta da Noite, e Mineiro fatura bônus de performance
17-07-2014 - Após nocaute em Dunham, Edson Barboza cogita revanche com Cerrone
17-07-2014 - Gadelha não quer esperar campeã da divisão: “Quero lutar o quanto antes