Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


NM4 Vultus é um novo conceito de scooter diferenciado da Honda
NM4-Vultus-e-um-novo-conceito-de-scooter-diferenciado-da-Honda
Durante o Salão de Osaka, no Japão, a Honda apresentou o conceito NM4 Vultus, um scooter com visual diferenciado inspirado nos animes japoneses. O modelo foi projetado por um grupo de designers japoneses com idade entre 20 e 30 anos e parece ter saído de um filme de ficção científica, com destaque para a enorme carenagem.

A Honda NM4 Vultus vem equipada com um motor biciclíndrico de 745 cm³, capaz de entregar 54 cavalos de potência, associado a uma transmissão automatizada de dupla embreagem, a mesma caixa que é oferecida como opcional na linha da NC750. O scooter mede 2.380 milímetros de comprimento, 810 mm de largura e 1.170 mm de altura.

Além do visual, outro destaque da Vultus é a presença de um encosto para o motociclista, que na verdade é o assento para o garupa, que pode ser levantado caso o scooter não esteja levando duas pessoas. O modelo conta ainda com um espaço para bagagem no local onde deveria ser o tanque de combustível, este que se posiciona abaixo do banco.Honda NM4 Vultus 3 700x525 NM4 Vultus é um novo conceito de scooter diferenciado da Honda
 
Honda NM4 Vultus 2 700x525 NM4 Vultus é um novo conceito de scooter diferenciado da Honda
 
 
 
 
 
Fonte: Notícias Automotivas

 

 

 

 

 


Mais esportes
06-02-2014 - Em baixa, Goiânia pega o Uberlândia para tentar quebrar jejum de vitórias
06-02-2014 - Com bruxa solta, Lakers ficam sem reservas, e banco vira cama para pivô
06-02-2014 - LBF confirma São José dos Campos como sede do Desafio das Estrelas
06-02-2014 - Ingredientes apimentam confronto entre Pinheiros e Mogi pelo NBB
06-02-2014 - Hyundai entra oficialmente no mercado mexicano
06-02-2014 - Salão de Nova Déli: VW mostra Taigun com visual atualizado e estepe na traseira
06-02-2014 - Hyundai já vende Elantra 2014 reestilizado a partir de R$ 82.900
06-02-2014 - Análise CARPLACE: Golf reduz vantagem do Cruze em mês de queda geral dos hatches médios
06-02-2014 - Ausente nos primeiros testes, Lotus coloca novo E22 na pista nesta sexta
06-02-2014 - Volkswagen up! já tem site exclusivo e destaca acessórios