Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Musas da LBF exibem lado sensual com aprovação de Hortência: Lindas
Musas-da-LBF-exibem-lado-sensual-com-aprovacao-de-Hortencia--Lindas-
Hortência Marcari, diretora executiva da Liga de Basquete Feminino, está pensando com carinho na possibilidade de criar um concurso de musas do campeonato nacional. A inspiração vem do São José Basquete, time que reúne uma dupla de beldades que conquista marmanjos de todo Brasil a cada rodada.  As alas Cacá e Estela são vaidosas, principalmente fora das quadras, e exibem fotos com seus melhores looks através das redes sociais. A eterna Rainha do basquete brasileiro, que chegou a posar nua para uma revista masculina nos anos 80, aprova a ousadia das joseenses com elogios e até mesmo com uma pontinha de inveja.

– No meu tempo de jogadora não tinha internet, rede social, máquinas digitais, nada disso. Nossa oportunidade para mostrar um lado mais vaidoso era menor. Hoje está mais fácil. E essas meninas são lindas. Elas sabem ser carinhosas também com os torcedores, sempre com muito respeito e atenção. Tudo isso só enriquece e dá mais destaque ao basquete feminino - comentou a diretora da LBF, que estuda a criação de um concurso de beleza para as próximas temporadas.

Aos 21 anos de idade, a ala Cacá chama a atenção dos torcedores por onde passa. Ela tem um fã-clube na internet e já até recebeu um pedido de casamento das arquibancadas no ano passado, quando defendia o time do Maranhão em duelo contra Ourinhos.

– Na hora que fomos nos posicionar para cantar o hino nacional, comecei a escutar: 'cutuca a Cacá, cutuca a Cacá'. Achei estranho quando ouvi isso. Daí me cutucaram e eu olhei lá para a arquibancada. Vi o cartaz me pedindo em casamento. Tinha até as opções A, B, C, D. Foi muito engraçado - relembra a jogadora.

A Rainha Hortência é fã assumida de Cacá. A ex-jogadora destaca o sucesso internacional da atleta do time joseense durante as viagens com as seleções de base do Brasil. Em uma viagem conjunta com a seleção principal, as jogadoras mais experientes se surpreenderam com o assédio dos torcedores com a jovem.

– A Cacá é um sucesso mundial. Ela já era muito assediada quando jogava lá fora. Uma vez a delegação toda se impressionou com o quanto ela chama atenção em um jogo que fizemos no exterior. É uma menina muito sensual, muito carinhosa com os fãs e por onde ela passa a torcida se apaixona. São José tem o privilégio de contar com ela aí - elogiou.

E atenção marmanjos de plantão: o namoro de dois anos de Cacá chegou ao fim. A moça está livre, solteira. Será que aceitaria participar de um concurso de beleza? A resposta é "sim", apesar de se definir como tímida.

- Eu morro de vergonha. Mas, no fundo, qual mulher não gosta de receber elogios? Eu gosto de me cuidar. O basquete já é um esporte que a gente usa um shortão, camisetão... então, venho sempre com as unhas feitas, com o cabelo arrumado. Mulher é vaidosa, né.

Aos 19 anos de idade, a ala Estela Arantes Gregório também ganha status de musa no São José. Em seu perfil em uma rede social, a jogadora tem mais de 700 seguidores. A maioria das fotos postadas está no estilo selfie, o auto-retrato que virou moda na internet. Antes de entrar em quadra no ginásio, em São José dos Campos, ela precisa ter a certeza de que o cabelo está perfeito.

– Sou muito vaidosa. Isso é sempre. Eu me arrumo bem dentro do vestiário antes dos jogos. Tem vezes que demoro bastante para arrumar meu cabelo, porque quero de deixar do jeito que eu gosto - admitiu.

A atleta gostaria de participar de um concurso de beleza no basquete. Atualmente já participa de um. Mas prefere não entrar em detalhes. Estela encara com naturalidade o assédio das arquibancadas e espera conquistar novos torcedores para o basquete feminino de São José dos Campos. Atualmente, no município, os jogos do time masculino são os que recebem maior público. As partidas do NBB são realizadas no ginásio Lineu de Moura, apelidado de Caldeirão. Já as meninas jogam no ginásio da GM, pela LBF. As partidas têm entrada grátis.
 
Ala Estela exibe foto de momento relax na praia (Foto: Reprodução/ Instagram)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
20-01-2014 - CBF teria oferecido R$ 4 milhões para Lusa desistir de ações e jogar Série B
20-01-2014 - Com poucas palavras, Ney Franco avisa que Vitória passará por mudanças drásticas
20-01-2014 - Marquinhos Santos culpa pouco tempo de pré-temporada: “Eles entraram voando”
20-01-2014 - De olho na Libertadores, Welinton celebra trégua da torcida rubro-negra
20-01-2014 - Ceni lamenta derrota e elogia time do Bragantino: Souberam se defender
20-01-2014 - Guerrero vê mudança no Corinthians de Mano e credita vitória à ‘ambição’
18-01-2014 - Com vôlei no DNA, fenômeno de 15 anos se divide entre esporte e estudos
18-01-2014 - Após apagão, Sesi-SP bate Rio e garante lugar na final da Copa Brasil
18-01-2014 - Promessa de 15 anos surpreende e vai às quartas ao lado de Lili no MA
18-01-2014 - Ainda sonhando com a classificação, Montes Claros recebe o Juiz de Fora