Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Mulheres são destaque, e todos batem o peso para o Jungle Fight 68
Mulheres-sao-destaque,-e-todos-batem-o-peso-para-o-Jungle-Fight-68
A pesagem do Jungle Fight 68 ocorreu de forma bem tranquila na tarde desta sexta-feira, em um hotel de São Paulo, e todos os atletas bateram o peso de suas respectivas categorias. O destaque principal ficou com as mulheres. Ao contrário da última vez, quando sofreu muito para ficar dentro do limite dos galos (61,2kg) antes de conquistar o cinturão, a campeã Larissa Pacheco usou os gramas de tolerância e nem precisou tirar a blusa para marcar 61,3kg na primeira tentativa. A desafiante ao título, Lizianne "Uga Uga" Silveira, bateu exatamente a mesma coisa. Com elas de protagonistas, esta será a primeira vez que duas mulheres farão a luta principal do Jungle. O evento ocorre a partir das 20h30m deste sábado, no ginásio do Pacaembu, e terá transmissão ao vivo do canal Combate e do SporTV.
 
Já no segundo duelo da programação, Edlaine "Irmã" Godoy e Mariana dos Santos ficaram bem abaixo do limite dos moscas (57kg). A primeira subiu na balança com 53,6kg, enquanto a segunda bateu 55,1kg. E a melhor encarada foi entre os homens, os protagonistas do "co-main event", Jhonatan "Bombeiro" e René Soldado, que fizeram cara feia mas se cumprimentaram cordialmente após a aproximação.
 
O presidente do Jungle Fight, Wallid Ismail, mostrou muita empolgação por conta dos números de audiência atingidos pela última edição do evento, na semana passada, em Foz do Iguaçu-PR, e fez algumas promessas:
 
- Todos os atletas que lutaram em Foz do Iguaçu vão voltar. Se vocês baterem o futebol de novo (em termos de audiência), que nem aconteceu em Foz, vão voltar em algum dos três próximos eventos. Para isso vocês têm que sair na porrada.
 
A pesagem demorou um pouco mais do que o previsto devido a um atraso dos dois atletas da equipe Bronx's Gold Team, o peso-mosca Daniel "Pac-Man" Lima e o peso-pena Bruno "Beirute" Tavares. O carro em que estavam teria tido problemas na estrada. Mas ambos ficaram dentro do peso.
 
Luta é cancelada por falta de exames
 
Wallid também se manifestou a respeito da luta entre os leves Luiz Henrique "Espinha" e Edson "Cabelo" Camargo, que não vai mais acontecer. O duelo saiu do card porque Edson não entregou os exames exigidos pelo Jungle Fight, ao contrário dos outros lutadores. O presidente afirmou que o Jungle segue as comissões atléticas mais importantes do mundo em relação a isso e prometeu a Luiz Henrique uma vaga no card de 3 de maio, previsto para ocorrer em Itu-SP.
 
 
Jungle Fight 68 (Foto: Leonardo Fabri / Jungle Fight)
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
27-01-2014 - Fim do mistério: José Maria Sem Chance é demitido pelo UFC
27-01-2014 - Lamas minimiza ajuda de BJ Penn e Cigano aos treinos de José Aldo
27-01-2014 - Renato Augusto pede paciência à Fiel e assegura: Será um ano especial
27-01-2014 - Montoya brilha na estreia de outros gringos, e Vasco faz seis no Frizão
27-01-2014 - Onipresente em campo, Rhayner diz que faz apenas ‘o que o técnico pede’
27-01-2014 - Fator Conca: meia brilha com dribles, gol, assistência e até faltas
27-01-2014 - Ney Franco culpa campo ruim pelo empate e fala em “decisão” na quarta-feira
27-01-2014 - Valdivia comemora boa atuação, mas avisa: Temos de ir com calma
25-01-2014 - Invicto, Osasco sofre, mas derruba São Caetano com show de Thaisa
25-01-2014 - Pela Superliga, Araraquara vence Barueri e encerra jejum de vitórias