Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Mulher de Schumi fala pela 1ª vez após acidente: Melhorando lentamente
Mulher-de-Schumi-fala-pela-1ª-vez-apos
Na primeira aparição pública desde o gravíssimo acidente de esqui de Michael Schumacher, em dezembro de 2013, sua esposa Corinna mostrou otimismo com a recuperação do marido. Presente em um festival de equitação na Suíça no último fim de semana, a mulher do heptacampeão mundial de Fórmula 1 foi flagrada pela revista alemã “Neue Post” conversando com pessoas presentes no evento:
 
- As coisas estão melhorando. Lentamente, mas estão melhorando – disse, segundo a publicação.
 
E pelo semblante de Corinna durante o evento, a situação parece realmente inspirar otimismo. Em fotos divulgadas por publicações europeias, a mulher de Schumi apareceu sorrindo, foi carinhosa com os fãs do ex-piloto e ainda distribuiu chocolates.
 
Admiradora de cavalos e praticante de equitação, Corinna assistiu a uma exibição do filho do casal, Mick, de 15 anos no “Reining Reiter Turnier European Championship”, realizado em uma moderna arena de propriedade da família Schumacher.
 
Casada com Michael Schumacher há 18 anos, Corinna tem demonstrado apoio condicional ao marido. Desde o dia do acidente, ela faz companhia diária ao heptacampeão. Até Schumi ser transferido para um hospital em Lausanne, próximo da casa da família em Gland, a esposa do ex-piloto viajava todo dia para Grenoble, França. De acordo com o jornal britânico "Mirror", apesar de admirarem a dedicação de Corinna, amigos e familiares a aconselharam a buscar ocupações para não correr o risco de cair em depressão.
 
Após despertar do coma, Schumacher foi transferido do hospital francês para o Centro Hospitalar Universitário de Vaud, em Lausanne, na Suíça, no último dia 16 de junho. Lá, ele está sendo submetido a uma nova etapa de seu longo processo de recuperação.
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
23-05-2014 - Sem patrocinador e time para jogar, técnico do Rio dá prazo de até 60 dias
23-05-2014 - Bruninho busca evolução na Itália e espera ano de crescimento da seleção
23-05-2014 - S. José promete times competitivos, mas não pensa em título da Superliga
23-05-2014 - Para destruir outro grande, Brasil abre Liga Mundial contra a Itália
22-05-2014 - Trio brasileiro do Atlético quer festa da Champions com churrasco em dobro
22-05-2014 - Goleiro Mão é chamado de macaco por uruguaio e lamenta: Muito triste
22-05-2014 - Luis Suárez garante que vai estar na Copa: Fiquem tranquilos, vou jogar
22-05-2014 - Chuteira de Ouro da Copa: ganês lidera, e Fred é apenas o 17º da lista
22-05-2014 - Ceni não fala em falha e culpa campo do Maracanã: molhado e rápido
22-05-2014 - Passeio dos Spurs vale recorde de vitórias para Duncan, Parker e Ginobili