Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Mudanças nas tabelas de índices da FAP
Mudancas-nas-tabelas-de-indices-da-FAP
Quem acompanha há anos a tabela de índice da Federação Aquática Paulista sabe que sempre houve uma defasagem em relação às categorias e provas.

Esse ano, o Conselho Técnico resolveu alterar os índices, para que a tabela fique mais proporcional. O treinador Marcelo Tomazini foi o responsável por converter os tempos em índices técnicos, onde foram encontradas várias disparidades.

Sendo assim, essa é a nova tabela de índices para os Campeonatos Paulista de Petiz a Sênior. Lembrando que os índices estipulados para Junior e Sênior é apenas para validar a pontuação, pois não há necessidade de obtenção de índices nessa competição.

Outra mudança importante feita na reunião do Conselho foi a implementação das provas de 200 livre na categoria petiz, e a possibilidade de se nadar até 4 provas na categoria petiz 2.
 
 
 
 
 
Fonte: Swin Brasil

 

 

 

 

 


Mais esportes
22-07-2014 - Com futuro incerto, ala Alex Oliveira espera pelo São José: Quero ficar
22-07-2014 - Sem time, Leandrinho é proibido de treinar com a seleção: Situação ruim
22-07-2014 - Após 13 anos de ausência, Botafogo volta a disputar um torneio nacional
22-07-2014 - Sorocaba recebe rodada dupla de amistosos do basquete americano
22-07-2014 - JAC planeja construir sua segunda fábrica no Brasil
22-07-2014 - Novo Ford Focus tem reajuste de preços expressivo
22-07-2014 - Montadoras: Remessas de lucros recuam 58%
22-07-2014 - Lada Vesta tem imagem do interior revelada
22-07-2014 - Buick Envision é revelado na China
22-07-2014 - Citroen C4 Lounge Tendance THP é lançado com preço de R$ 76.690