Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Mudanças nas tabelas de índices da FAP
Mudancas-nas-tabelas-de-indices-da-FAP
Quem acompanha há anos a tabela de índice da Federação Aquática Paulista sabe que sempre houve uma defasagem em relação às categorias e provas.

Esse ano, o Conselho Técnico resolveu alterar os índices, para que a tabela fique mais proporcional. O treinador Marcelo Tomazini foi o responsável por converter os tempos em índices técnicos, onde foram encontradas várias disparidades.

Sendo assim, essa é a nova tabela de índices para os Campeonatos Paulista de Petiz a Sênior. Lembrando que os índices estipulados para Junior e Sênior é apenas para validar a pontuação, pois não há necessidade de obtenção de índices nessa competição.

Outra mudança importante feita na reunião do Conselho foi a implementação das provas de 200 livre na categoria petiz, e a possibilidade de se nadar até 4 provas na categoria petiz 2.
 
 
 
 
 
Fonte: Swin Brasil

 

 

 

 

 


Mais esportes
19-03-2014 - Brasileiro Amador: Elivelton em dose dupla
19-03-2014 - Raquel Heckert: Big rider em formação
19-03-2014 - Concurso Garota Universitária: Gata ganha ensaio na Fluir
19-03-2014 - Big Wave World Tour: Twiggy inalcançável
19-03-2014 - FIA diz que alertou RBR sobre infração em regra do fluxo de combustível
19-03-2014 - Yamaha lança XJ 6 linha 2015 com edição especial – preço parte de R$ 28.890
19-03-2014 - Chefe do circuito de Sepang diz que Malásia não está no clima para F-1
19-03-2014 - Ford lança central multimídia com GPS para Fiesta, EcoSport e Focus
19-03-2014 - Novo Nissan March nacional chega em abril – versão de entrada não muda
19-03-2014 - Em Melbourne, Felipe Nasr fala de seus primeiros dias com a Williams