Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Mourinho admite que pode treinar a Inglaterra no futuro: Por que não?
Mourinho-admite-que-pode-treinar-a-Inglaterra-no-futuro-Por-que-nao
O técnico José Mourinho está na Costa do Marfim para ajudar em um programa contra a fome da ONU, mas não deixou de falar sobre futebol. O treinador do Chelsea, que admitiu não ter aceitado um convite para comandar a Inglaterra sete anos atrás por influência da esposa, declarou que poderá aceitar uma oportunidade no futuro. O português reconheceu a sua identificação com o Reino Unido e se mostrou aberto a esta possibilidade, mas não por enquanto.
 
- Eu gosto deste país, muito mesmo. Eu me sinto em casa. Claro, o passaporte não muda e o coração não muda, eu sou português 100%. Mas eu amo este país. E se um dia a oportunidade chegar, por que não? - afirmou Mourinho à emissora britânica ITV.
 
Aos 51 anos, o técnico disse que ainda se sente jovem para enfrentar a dura rotina de jogos como treinador de clube e destacou que ainda é cedo para virar um comandante de seleção.
 
- Estou muito jovem, forte e com apetite para treinar todos os dias e jogar três vezes por semana ainda - frisou o português.
 
Na Copa do Mundo, a Inglaterra perdeu para Itália e Uruguai - duas vezes por 2 a 1 -  e ficou em situação delicada para avançar às oitavas de final. O time comandado por Roy Hodgson vem sofrendo muitas críticas dos tabloides ingleses, que tratam como milagre uma possível classificação. O atual treinador tem contrato com o English Team até 2016. 
 
A Inglaterra é a última colocada do Grupo D da Copa do Mundo com nenhum ponto conquistado. Para avançar, os ingleses precisam vencer a Costa Rica na próxima terça-feira, no Mineirão, e torcer por vitória da Itália nesta sexta e na última rodada, contra o Uruguai, além de tirar a diferença no saldo de gols. 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
25-02-2014 - Arianny Celeste dá resposta a Ronda Rousey após provocação em revista
25-02-2014 - Daniel Cormier estreia em sexto lugar no ranking dos pesos-meio-pesados
25-02-2014 - Curtinhas: Jamie Varner x James Krause é incluída no card do UFC 173
25-02-2014 - Fã de MMA, Ricardo pratica jiu-jítsu e boxe como válvula de escape do vôlei
25-02-2014 - Assunção pode ficar seis meses suspenso por lesão após UFC 170
25-02-2014 - De bem com o Pacaembu, Timão espera retomar sucesso de público
25-02-2014 - Testemunhas de 50 se conhecem no Maraca, e um deles ganha nova final
25-02-2014 - Kalil critica Mineirão e o legado da Copa: O que temos é um terror
25-02-2014 - Novo pagamento transforma Neymar na contratação mais cara da história
25-02-2014 - “Não!”, diz Corinthians após assédio do Bahia a jogador. Saiba quem é.