Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Mordido, Renan Barão garante o título de volta: Chance é de 1.000%
Mordido,-Renan-Barao-garante-o-titulo-de-volta-Chance-e-de-1
A derrota para TJ Dillashaw no UFC 173, onde foi dominado pelo americano e sofreu o nocaute técnico no fim, serviu para acender uma chama que andava escondida em Renan Barão. Mesmo ganhando todas as lutas e sendo tratado como fenômeno pelo Ultimate, o ex-campeão dos galos (até 61kg) não mostrava lá muita empolgação nas entrevistas, mas agora isso mudou. Tanto que Barão mostrou extrema confiança e garantiu com todas as letras que vencerá Dillashaw na revanche entre eles, no UFC 177, dia 30 de agosto, em Sacramento, nos Estados Unidos.
 
- A chance é de 1.000%. Estou muito focado. Meu grande objetivo é esse. Estou treinando muito. Com certeza absoluta o cinturão vai voltar. Pode anotar o que estou dizendo - disse, por telefone, ao Combate.com.
 
O potiguar comemorou a oportunidade de disputar a revanche imediata, disse ter aprendido com a derrota e relacionou o revés diretamente ao golpe que o derrubou ainda no primeiro round. Ele acredita que teria nocauteado Dillashaw naquele momento se fosse ao contrário:
 
- Graças a Deus consegui ter essa revanche imediata. Estou muito feliz quanto a isso e bem motivado para poder retomar o que é meu. A vontade agora é bem maior do que a de antes. Aprendi muito com a derrota. Infelizmente entrou uma pancada no começo, e aquilo ditou o ritmo da luta toda. Depois daquela pancada, fiquei lutando no automático. Não era eu que estava ali. Eu estava aéreo. Tenho certeza absoluta que, se fosse ao contrário, eu teria nocauteado ele no primeiro round. Mas infelizmente não foi assim.
 
Renan Barão admitiu que passou por maus momentos após a derrota e voltou a falar do cinturão com um sentimento de propriedade, com a confiança lá em cima:
 
- Fiquei muito triste, mas só perde quem luta. Aconteceu. Acho que o Dillashaw estava no dia dele. O objetivo é levantar a cabeça e dar a volta por cima. Quero meu cinturão de volta.
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
10-07-2014 - Trunfo da Mercedes, suspensão interligada pode ser banida pela FIA
10-07-2014 - Mulher de Schumi fala pela 1ª vez após acidente: Melhorando lentamente
10-07-2014 - Carice MK1 reúne elegância e emissão zero de poluentes
10-07-2014 - Kvyat lidera teste matinal, mas pneus aro 18 roubam atenção em Silverstone
10-07-2014 - Substituindo Kimi, Bianchi é o mais rápido no último teste em Silverstone
10-07-2014 - Stefan Struve nega que mal-estar no UFC 175 teve relação com coração
10-07-2014 - Sonnen assume responsabilidade por falhas em exames antidoping
10-07-2014 - Curtinhas: Alistair Overeem encara Ben Rothwell no UFC Connecticut
10-07-2014 - Sonho vira frustração e brasileiros não disputam o Mundial de MMA amador
10-07-2014 - Ray Longo: Vitor Belfort é um mentiroso. Não deve lutar pelo título