Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Mordido, Renan Barão garante o título de volta: Chance é de 1.000%
Mordido,-Renan-Barao-garante-o-titulo-de-volta-Chance-e-de-1
A derrota para TJ Dillashaw no UFC 173, onde foi dominado pelo americano e sofreu o nocaute técnico no fim, serviu para acender uma chama que andava escondida em Renan Barão. Mesmo ganhando todas as lutas e sendo tratado como fenômeno pelo Ultimate, o ex-campeão dos galos (até 61kg) não mostrava lá muita empolgação nas entrevistas, mas agora isso mudou. Tanto que Barão mostrou extrema confiança e garantiu com todas as letras que vencerá Dillashaw na revanche entre eles, no UFC 177, dia 30 de agosto, em Sacramento, nos Estados Unidos.
 
- A chance é de 1.000%. Estou muito focado. Meu grande objetivo é esse. Estou treinando muito. Com certeza absoluta o cinturão vai voltar. Pode anotar o que estou dizendo - disse, por telefone, ao Combate.com.
 
O potiguar comemorou a oportunidade de disputar a revanche imediata, disse ter aprendido com a derrota e relacionou o revés diretamente ao golpe que o derrubou ainda no primeiro round. Ele acredita que teria nocauteado Dillashaw naquele momento se fosse ao contrário:
 
- Graças a Deus consegui ter essa revanche imediata. Estou muito feliz quanto a isso e bem motivado para poder retomar o que é meu. A vontade agora é bem maior do que a de antes. Aprendi muito com a derrota. Infelizmente entrou uma pancada no começo, e aquilo ditou o ritmo da luta toda. Depois daquela pancada, fiquei lutando no automático. Não era eu que estava ali. Eu estava aéreo. Tenho certeza absoluta que, se fosse ao contrário, eu teria nocauteado ele no primeiro round. Mas infelizmente não foi assim.
 
Renan Barão admitiu que passou por maus momentos após a derrota e voltou a falar do cinturão com um sentimento de propriedade, com a confiança lá em cima:
 
- Fiquei muito triste, mas só perde quem luta. Aconteceu. Acho que o Dillashaw estava no dia dele. O objetivo é levantar a cabeça e dar a volta por cima. Quero meu cinturão de volta.
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
21-02-2014 - LeBron vence duelo com Durant, e Heat desbanca Thunder fora de casa
21-02-2014 - Brasileiros e americanos prometem pegada forte no Jogo das Estrelas
21-02-2014 - Jogadores do NBB promovem clínica de basquete em projeto social
21-02-2014 - Após 15 dias, Maranhão volta a jogar no Castelinho de olho na liderança
21-02-2014 - Novatos festejam estreia e prometem empenho: Todo mundo quer ganhar
20-02-2014 - Em fase final de recuperação, Kim Glass volta a treinar com bola
20-02-2014 - De motoboy a referência no vôlei de praia, Gilmário busca 1º título em casa
20-02-2014 - Dono da casa, Minas estreia no Sul-Americano com vitória sobre chilenos
20-02-2014 - Rio do Sul vence primeira no returno, mas treinador já foca no próximo jogo
20-02-2014 - Com time reserva, Cruzeiro bate o Nacional na estreia no Sul-Americano