Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Montadoras esperam o fim da Copa do Mundo para vendas aumentarem
Montadoras-esperam-o-fim-da-Copa-do-Mundo-para-vendas-aumentarem
A Copa do Mundo não é boa para vendas de automóveis. Acumulando queda de 5,4% no primeiro semestre, as montadoras esperam que depois do fim do mundial, as vendas cresçam novamente, ainda mais com o reforço do Salão do Automóvel em outubro.
 
Para recuperar o tempo perdido e atingir um patamar de vendas esperado, o mercado precisa crescer 14,3% no segundo semestre. Ou seja, em seis meses, o país terá de consumir 1,9 milhão de unidades contra 1,66 milhão da primeira metade do ano.
 
A manutenção do IPI será fundamental para que as vendas retomem o nível desejado no momento pelos fabricantes. Além disso, a Anfavea acredita que a confiança do consumidor aumentará com o fim do torneio, independente do resultado, o que ajuda na retomada das vendas.
 
As montadoras também esperam elevação de 13,2% na produção de vendas após o forte recuo no primeiro semestre, ocorrido principalmente pela dificuldade de exportar para a Argentina. A Anfavea fala em 1,77 milhão contra 1,57 milhão dos primeiros seis meses. Se essa previsão se confirmar, o Brasil ainda terá queda de 10% no volume fabricado em 2014.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Notícias Automotivas

 

 

 

 

 


Mais esportes
18-07-2014 - Novo Golf: mais um aumento de preços
18-07-2014 - China: Governo exige que 30% das compras do governo sejam de elétricos
18-07-2014 - Novo Troller T4 – Impressões ao dirigir e detalhes da fábrica
18-07-2014 - Araraquara será uma das sedes da Copa São Paulo de vôlei feminino
18-07-2014 - Alison e Bruno Schmidt passam de fase sem perder sets na Holanda
18-07-2014 - Mais maduro, Pedro crê em evolução do Vôlei Taubaté nesta temporada
18-07-2014 - Montes Claros Vôlei confirma nove jogadores e negocia com atacante cubano
18-07-2014 - Bruninho cita possível corpo mole do Irã e diz que Brasil quer eliminar rival
18-07-2014 - Embalado pela vitória sobre a Rússia, Brasil enfrenta Irã querendo mais
18-07-2014 - Cleveland e LeBron sonham com Love, mas torcida não quer saída de Wiggins