Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Montadoras esperam o fim da Copa do Mundo para vendas aumentarem
Montadoras-esperam-o-fim-da-Copa-do-Mundo-para-vendas-aumentarem
A Copa do Mundo não é boa para vendas de automóveis. Acumulando queda de 5,4% no primeiro semestre, as montadoras esperam que depois do fim do mundial, as vendas cresçam novamente, ainda mais com o reforço do Salão do Automóvel em outubro.
 
Para recuperar o tempo perdido e atingir um patamar de vendas esperado, o mercado precisa crescer 14,3% no segundo semestre. Ou seja, em seis meses, o país terá de consumir 1,9 milhão de unidades contra 1,66 milhão da primeira metade do ano.
 
A manutenção do IPI será fundamental para que as vendas retomem o nível desejado no momento pelos fabricantes. Além disso, a Anfavea acredita que a confiança do consumidor aumentará com o fim do torneio, independente do resultado, o que ajuda na retomada das vendas.
 
As montadoras também esperam elevação de 13,2% na produção de vendas após o forte recuo no primeiro semestre, ocorrido principalmente pela dificuldade de exportar para a Argentina. A Anfavea fala em 1,77 milhão contra 1,57 milhão dos primeiros seis meses. Se essa previsão se confirmar, o Brasil ainda terá queda de 10% no volume fabricado em 2014.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Notícias Automotivas

 

 

 

 

 


Mais esportes
03-03-2014 - Com a namorada Tatiane, Tande acompanha os desfiles na SapucaíCom a namorada Tatiane, Tande acompanha os desfiles na Sapucaí
03-03-2014 - Em Salvador, Nalbert, Lucão, Maurício e Lucarelli reúnem gerações do vôlei
03-03-2014 - Técnico do São José destaca semifinal da Superliga B: Não é hora de relaxar
03-03-2014 - Mari Paraíba e Natasha Valente fazem maratona por camarotes de Salvador
03-03-2014 - Salvador vira a casa do vôlei brasileiro durante o carnavalSalvador vira a casa do vôlei brasileiro durante o carnaval
03-03-2014 - Após confusão em jogo da Superliga, Mario Jr. curte carnaval em Salvador
01-03-2014 - São José fecha primeira fase da Superliga B em casa nesta sexta-feira
01-03-2014 - São José fecha primeira fase da Superliga B em casa nesta sexta-feira
01-03-2014 - Elenco e técnico do Juiz de Fora tiram lições da campanha na Superliga
01-03-2014 - Trio de musas do vôlei curte carnaval de Salvador e ganha elogios na web