Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Mogi das Cruzes apresenta o ala Shamell, cestinha do último NBB
Mogi-das-Cruzes-apresenta-o-ala-Shamell,-cestinha-do-ultimo-NBB
O Mogi das Cruzes fez suspense, demorou, mas apresentou seu primeiro reforço para próxima temporada de basquete. E foi reforço de peso. O ala americano Shamell foi apresentado pela diretoria na tarde desta terça-feira, no ginásio Hugo Ramos.
 
Shamell fez o caminho inverso de quatro jogadores que deixaram o Mogi e foram para o Pinheiros (Ted Bento, Jefferson Campos, Jason Smith e Marcus Toledo). Na nova casa, o jogador disse que nesta temporada o mercado estava diferente.
 
- É, foram quatro para lá e eu vim para cá. Será que foi combinado? Sem brincadeira, o mercado estava complicado. Muitas equipes demoraram demais para definir os times. Talvez seja a falta de patrocínio, mas estou aqui e vou fazer bem feito - afirmou o primeiro contratado do Mogi das Cruzes. 
 
Aos 34 anos, o jogador de 1,94m disputou todas as edições do NBB e já marcou 3.955 pontos, 19,1 de média. Ainda no nacional, ele deu 687 assistências, pegou 833 rebotes e em todas as edições teve uma média superior a 30 minutos em quadra. Decisivo, ele foi o jogador que tem a maior média de pontos na sexta edição do NBB: 20,77 pontos por partida (35).
 
Shamell Jermaine Stallworth nasceu na Califórnia e está há dez temporadas no basquete brasileiro e o Mogi é a quinta equipe do americano no país. Além do Pinheiros, ele já atuou no Araraquara, Paulistano e Limeira. Fora do país, atuou no Central Valley Bulldogs (EUA), KK Zadar (Croácia) e Zheijang (China).
 
O jogador optou em jogar por Mogi, mesmo tendo proposta de outros clubes do Brasil, além de duas ofertas do basquete porto-riquenho e uma da Venezuela.
 
- Eu vi o Mogi crescer nos últimos três anos. Todo jogador quer ser campeão e o Mogi está caminhando para isso. Eu quero fazer parte disso, de um projeto. Quanto perguntei se vocês fariam uma equipe para disputar o campeonato ou para crescer. A equipe vem sonhando sempre em crescer, pensa grande. Eu acreditei nas coisas que eles me disseram. Vamos levar o Mogi para ser uma das melhores equipes do Brasil e porque não fora daqui - disse Shamell.
 
Com a chegada do ala americano, o Mogi das Cruzes conta no elenco com o armador Gustavinho, os alas Guilherme Filipin e Pedro Macedo, o ala-pivô Thomas Gehrke e do pivô Daniel Alemão. 
 
Shamell Mogi Basquete (Foto: Thiago Fidelix)
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
14-07-2014 - Jacob Volkmann reclama do WSOF e é demitido pelo evento via Twitter
14-07-2014 - Gadelha aposta em muita polêmica no TUF 20 com Chael Sonnen feminino
14-07-2014 - CBF, agora, admite contratar estrangeiro
14-07-2014 - Schweinsteiger questiona o prêmio a Messi e diz: Jogamos por brasileiros
14-07-2014 - Bolão da Série A: primo de Messi, Maxi crava o tetra alemão e fica com 1º lugar
14-07-2014 - Quem se deu bem? Veja as chegadas e saídas do seu clube durante a Copa
14-07-2014 - Ficou para a Rússia: lampejos não bastam, e Messi não supera Maradona
11-07-2014 - Ricardo e Álvaro avançam invictos no vôlei de praia
11-07-2014 - Vôlei de Juiz de Fora apresenta grupo enxuto para temporada 2014/2015
11-07-2014 - Taubaté Vôlei perde para Mogi das Cruzes e é vice nos Jogos Regionais