Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Minotauro e Roy Nelson têm acordo verbal para duelarem em Abu Dhabi
Minotauro-e-Roy-Nelson-tem-acordo-verbal-para-duelarem-em-Abu-Dhabi
O retorno do UFC a Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, vai acontecer em 2014, provavelmente no primeiro semestre, conforme anunciado pelo presidente Dana White durante a semana. E um duelo peso-pesado está verbalmente acertado para ser um dos grandes destaques do card: Rodrigo Minotauro x Roy Nelson. A possibilidade da luta, tornada pública primeiramente pelo programa "UFC Tonight", foi confirmada pelo Combate.com com fontes ligadas à organização. 
 
O único evento do Ultimate realizado até hoje em Abu Dhabi foi o UFC 112, em abril de 2010, quando Anderson Silva derrotou Demian Maia por decisão unânime dos jurados na luta principal. O duelo ficou marcado pela postura exageradamente provocativa e pela falta de objetividade do Spider em relação ao rival, o que lhe rendeu diversas críticas. Dana chegou a dizer recentemente, inclusive, que esse fato foi um dos motivos para o UFC ainda não ter voltado para lá.
 
Minotauro e Roy Nelson já declararam que gostariam de se enfrentar. Aos 37 anos, o brasileiro tem um cartel de 34 vitórias, oito derrotas, um empate e um "no contest" (luta sem resultado), e vem sofrendo com lesões ultimamente. A última ocorreu durante o confronto de treinadores do TUF Brasil 2 com Fabricio Werdum, quando machucou o cotovelo ao ser finalizado. Já o "gordinho" Roy Nelson, da mesma idade, tem 19 vitórias e nove reveses na carreira, e vem de dois resultados negativos consecutivos, diante de Stipe Miocic e Daniel Cormier.
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
28-01-2014 - Invicto em casa, Campinas terá trinca seguida contra concorrentes diretos
28-01-2014 - Após vitória no Gigantão, Araraquara vai a São Luís enfrentar o Maranhão
28-01-2014 - Astros do Miami Heat soltam a voz no karaokê em evento beneficente
28-01-2014 - Um ano depois, Olívia revê familiares e fica surpreso com evolução do irmão
28-01-2014 - Merecemos o respeito de todos, diz diretor do Mogi sobre confusão
28-01-2014 - Fla paga dois meses de salários atrasados do time de basquete
28-01-2014 - Idênticos no NBB, Bauru e Minas se enfrentam em partida atrasada
28-01-2014 - Dedé comemora retorno da boa fase do São José no Novo Basquete Brasil
28-01-2014 - Escolas de Surf - Time de Juquehy vence a 2ª etapa do encontro Paulista
28-01-2014 - Wavescheck: Semana começa com surf