Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Mineirinho será a sede do Mundial de Clubes de vôlei nesta temporada
Mineirinho-sera-a-sede-do-Mundial-de
O Mineirinho voltará a ser palco de uma grande competição em 2014. O ginásio de Belo Horizonte será a sede de todas as partidas, de 5 a 10 de maio, do Mundial de Clubes de vôlei masculino, competição sediada pela segunda vez seguida em Minas Gerais. O lançamento oficial do torneio, que terá a participação de oito equipes, foi realizado nesta segunda-feira, na sede social do Cruzeiro, também na capital mineira.

O Cruzeiro é o atual campeão do torneio, mas jogou todas as partidas de 2013 em Betim, cidade da região metropolitana de Belo Horizonte. Além do clube celeste, já estão garantidos o UPCN, da Argentina (vice da América do Sul, já que o atual campeão é o próprio) e o Belogorie Belogorod-RUS (representante europeu). Haverá ainda um da Ásia, um da África, um da América Central, do Norte e Caribe, além de dois convidados da Federação Internacional de Vôlei (FIVB) - uma destas equipes deve ser italiana.

Pelo formato de disputa da competição, os oito times serão divididos em duas chaves, com os dois melhores de cada grupo se classificando para as semifinais. O vencedor de cada confronto avança à final.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
05-03-2014 - Zanon analisa chances do São José chegar ao G-4 do NBB: Muito difícil
05-03-2014 - Primeiro gay assumido da NBA, Jason Collins renova contrato com os Nets
05-03-2014 - Totally Crustaceous Tour: Wesley detona na Califa
05-03-2014 - Wavescheck: Folia moderada
05-03-2014 - Quiksilver Pro: Filipe domina a expression
05-03-2014 - Uri Valadão: Impressões havaianas
05-03-2014 - Quiksilver Pro: Pupo e Jadson avançam
05-03-2014 - Roxy Pro: Disputa acirra na Gold Coast
05-03-2014 - Pit stop, champanhe e ronco de motor: Senna e Tijuca emocionam Sapucaí
05-03-2014 - Ator que virou ídolo da Fórmula 1 na Sapucaí diz: Brinquei de ser Senna