Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Mineirinho será a sede do Mundial de Clubes de vôlei nesta temporada
Mineirinho-sera-a-sede-do-Mundial-de
O Mineirinho voltará a ser palco de uma grande competição em 2014. O ginásio de Belo Horizonte será a sede de todas as partidas, de 5 a 10 de maio, do Mundial de Clubes de vôlei masculino, competição sediada pela segunda vez seguida em Minas Gerais. O lançamento oficial do torneio, que terá a participação de oito equipes, foi realizado nesta segunda-feira, na sede social do Cruzeiro, também na capital mineira.

O Cruzeiro é o atual campeão do torneio, mas jogou todas as partidas de 2013 em Betim, cidade da região metropolitana de Belo Horizonte. Além do clube celeste, já estão garantidos o UPCN, da Argentina (vice da América do Sul, já que o atual campeão é o próprio) e o Belogorie Belogorod-RUS (representante europeu). Haverá ainda um da Ásia, um da África, um da América Central, do Norte e Caribe, além de dois convidados da Federação Internacional de Vôlei (FIVB) - uma destas equipes deve ser italiana.

Pelo formato de disputa da competição, os oito times serão divididos em duas chaves, com os dois melhores de cada grupo se classificando para as semifinais. O vencedor de cada confronto avança à final.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
14-03-2014 - Zanon lamenta erros em detalhes, mas diz que Águia está no caminho
14-03-2014 - Tops e amadores farão da Praia do Francês a capital mundial do SUP
14-03-2014 - Big Wave World Tour: Alex Gray leva a melhor
14-03-2014 - Brasileiro Pro: Nordestinos na pole
14-03-2014 - Quiksilver Pro: Medina é campeão
14-03-2014 - Leitura de Onda: Nocaute
14-03-2014 - Doc Ball: O mito da fotografia
14-03-2014 - Novo Corolla 2015: Impressões ao dirigir
14-03-2014 - Iraniana Saipa lança o sedã compacto 232
14-03-2014 - Garagem CARPLACE #4: up! em ensaio urbano e no teste com etanol