Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Mineirinho recebe equipes e entra no clima da final da Superliga masculina
Mineirinho-recebe-equipes-e-entra-no-clima-da-final-da-Superliga-masculina

O Ginásio do Mineirinho já está no clima da grande final da Superliga masculina, que vai acontecer no domingo, às 10h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo da TV Globo. Para se acostumar com a quadra, os rivais na decisão, Cruzeiro e Sesi-SP, já estão treinando no palco do jogão, cuja carga total 18 mil ingressos  já foi toda vendida de forma antecipada. As atividades vão acontecer em dois períodos, até sábado, véspera do embate que vai definir o campeão da Superliga.

O primeiro treinamento aberto aconteceu na manhã desta quinta-feira. Primeiro foi a vez dos cruzeirenses, atuais campeões.

– É importante sentirmos o ginásio para nos acostumarmos até a final. A grande distância para o teto muda um pouco a referência, mas teremos tempo para fazer com que isso não nos atrapalhe – comentou o levantador William, do Cruzeiro.

Mineirinho final da Super Liga vôlei (Foto: Rafael Araújo)Mineirinho é o palco da final da Superliga masculina, no domingo (Foto: Rafael Araújo)

Após duas horas de um forte treino dos mineiros, foi a vez de o Sesi-SP ter o direito de se aclimatar com o Mineirinho. Enquanto deixavam a quadra, os cruzeirenses cruzaram com os seus oponentes. E o que se viu foi um clima bem amistoso. 

– Nós nos conhecemos muito e nos respeitamos fora de quadra. Mas dentro de quadra, cada um vai lutar muito para vencer e ser campeão e, às vezes, o clima esquenta – comentou o central do Cruzeiro Éder.

Vai ser a segunda final consecutiva entre Cruzeiro e Sesi-SP. No final de janeiro, na decisão da Copa Brasil, o clube celeste levou a melhor em um jogão de cinco sets. Já na fase de classificação desta Superliga, cada time ganhou um dos dois encontros.

Sesi-SP treino Mineirinho (Foto: David Abramvezt)Jogadores do Sesi-SP treinam no Mineirinho (Foto: David Abramvezt)
 

 

 

 

 

 


Mais esportes
29-03-2014 - Atleta de MMA desabafa em rede social por falta de apoio do governo
29-03-2014 - Marlon Moraes pronto para conquistar cinturão peso galo do WSOF: Sonho
29-03-2014 - Calendário de jogos-teste tem Timão x Figueirense na Arena Corinthians
29-03-2014 - A 76 dias da Copa, Paulinho diz que não se sente bem no Tottenham
29-03-2014 - Agenciado por Deco, lateral Carlinhos aguarda Flu, mas vê saída mais perto
29-03-2014 - Com Atlético em alta, Filipe Luís critica diferença abismal de Barça e Real
29-03-2014 - No aguardo: Ney Franco espera pelo DM para definir time que pega o Bode
29-03-2014 - Com problemas médicos no elenco, Marquinhos não define time titular
27-03-2014 - Para técnico do Praia, ataque da equipe precisa melhorar um pouco
27-03-2014 - De olho em volta à seleção, Serginho avisa a Bernardinho: É só me chamar