Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Mineirinho recebe equipes e entra no clima da final da Superliga masculina
Mineirinho-recebe-equipes-e-entra-no-clima-da-final-da-Superliga-masculina

O Ginásio do Mineirinho já está no clima da grande final da Superliga masculina, que vai acontecer no domingo, às 10h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo da TV Globo. Para se acostumar com a quadra, os rivais na decisão, Cruzeiro e Sesi-SP, já estão treinando no palco do jogão, cuja carga total 18 mil ingressos  já foi toda vendida de forma antecipada. As atividades vão acontecer em dois períodos, até sábado, véspera do embate que vai definir o campeão da Superliga.

O primeiro treinamento aberto aconteceu na manhã desta quinta-feira. Primeiro foi a vez dos cruzeirenses, atuais campeões.

– É importante sentirmos o ginásio para nos acostumarmos até a final. A grande distância para o teto muda um pouco a referência, mas teremos tempo para fazer com que isso não nos atrapalhe – comentou o levantador William, do Cruzeiro.

Mineirinho final da Super Liga vôlei (Foto: Rafael Araújo)Mineirinho é o palco da final da Superliga masculina, no domingo (Foto: Rafael Araújo)

Após duas horas de um forte treino dos mineiros, foi a vez de o Sesi-SP ter o direito de se aclimatar com o Mineirinho. Enquanto deixavam a quadra, os cruzeirenses cruzaram com os seus oponentes. E o que se viu foi um clima bem amistoso. 

– Nós nos conhecemos muito e nos respeitamos fora de quadra. Mas dentro de quadra, cada um vai lutar muito para vencer e ser campeão e, às vezes, o clima esquenta – comentou o central do Cruzeiro Éder.

Vai ser a segunda final consecutiva entre Cruzeiro e Sesi-SP. No final de janeiro, na decisão da Copa Brasil, o clube celeste levou a melhor em um jogão de cinco sets. Já na fase de classificação desta Superliga, cada time ganhou um dos dois encontros.

Sesi-SP treino Mineirinho (Foto: David Abramvezt)Jogadores do Sesi-SP treinam no Mineirinho (Foto: David Abramvezt)
 

 

 

 

 

 


Mais esportes
30-05-2014 - De volta ao Texas, Spurs atropelam de novo e fazem 3 a 2 contra o Thunder
30-05-2014 - Leoas dão bote no fim, e Sport conquista o Sul-Americano feminino
30-05-2014 - Oscar dá nome ao troféu de cestinha do NBB, e Shamell conquista o prêmio
30-05-2014 - Dedé garante desejo de permanecer e espera que S. José mantenha base
30-05-2014 - Inter conquista quinta vitória seguida e assume liderança da Divisão Especial
30-05-2014 - Vôlei do Cruzeiro renova contrato com oito jogadores e com o técnico
30-05-2014 - Tandara sai machucada, e Brasil perde para equipe B da Rússia em Montreux
30-05-2014 - Bicampeã da Superliga, Ju Costa é anunciada ponteira do Praia Clube
30-05-2014 - Montes Claros faz campanha em busca de patrocínio para o vôlei
30-05-2014 - Grande nome da vitória do Brasil, Lipe comemora ter contagiado a seleção