Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Minas tenta se superar para evitar sexta vitória seguida do Rio de Janeiro
Minas-tenta-se-superar-para-evitar-sexta-vitoria-seguida-do-Rio-de-Janeiro
Em busca de reabilitação, as meninas do vôlei do Minas enfrentam o Rio de Janeiro,  nesta terça-feira , às 19h (de Brasília), na Arena JK, em Belo Horizonte.  A equipe vem de quatro derrotas seguidas na Superliga 2013/2014, ocupando o décimo segundo lugar na tabela de classificação com 11 pontos.  Sem jogar partidas oficiais há dez dias, o técnico Marco Queiroga aproveitou a pausa para reforçar a preparação física e técnica para o confronto válido pela sexta rodada do returno da competição.
 
 - Percebemos um desenvolvimento físico e técnico muito grande durante este período sem jogos. Temos que manter o nível das nossas últimas atuações e criar oportunidades para pontuarmos contra a Unilever,  comentou o treinador do Minas.
Sem jogadoras no departamento médico, Queiroga poderá contar com Carla, Giovana, Alaina, Fernanda, Arlene, Maiara, Viviane, Sthéfanie, Valquíria, Laís, Raquel e Lynda, atletas que atuaram contra o Osasco em São Paulo. 
 
Já as comandadas de Bernardinho buscam o sexto triunfo seguido no segundo turno da Superliga. O Rio de Janeiro terá o desfalque da levantadora Fofão, que ainda se recupera de lesão na panturrilha esquerda. Além dela, a ponteira sérvia Mihajlovic, com uma torção no tornozelo esquerdo, também está fora do jogo. O treinador tem à disposição para o jogo: Gabi, Roberta, Sara Pavan, Bruna, Carol, Regis, Natasha, Fabi, Amanda, Juciely, Valeskinha, Fran e Drussyla.
 
A equipe carioca está em terceiro lugar na classificação geral da disputa. Soma 44 pontos, com 15 vitórias e apenas três derrotas. A experiente Fabi, líbero do Rio de Janeiro, está confiante em uma boa atuação ao lado das companheiras, apesar de reconhecer a força das meninas do Minas dentro da Arena JK.
 
- Jogar aqui, em Minas, é sempre difícil. A torcida é apaixonada e existe uma tradição, uma história que precisa ser respeitada. Apesar de ter um time bem jovem, eles tiveram uma melhora no segundo turno e a cada jogo evoluem mais. Nós também estamos buscando nosso melhor, trabalhando muito para atingir nosso padrão. Queremos muito essa vitória e sabemos que precisaremos suar bastante para conseguir, afirmou a líbero do Rio de Janeiro
 
 
Volei treino Minas (Foto: MTC)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
24-07-2014 - Feliz na RBR, Ricciardo diz que sonho de pilotar Ferrari é apenas um clichê
24-07-2014 - GP do México volta à F-1 e Pérez celebra: Orgulho de ser mexicano
24-07-2014 - Após renovar com Nico, Mercedes confirma conversas com Hamilton
24-07-2014 - Toyota Yaris 2015 recebe mudanças visuais nos EUA
24-07-2014 - Gustafsson se lesiona, e Cormier enfrenta Jon Jones no UFC 178
24-07-2014 - Ultimate garante UFC 179, disputa de cinturão e quatro eventos no Brasil
24-07-2014 - Renan Barão admite: brincadeira da Alpha Male motiva a treinar mais
24-07-2014 - “É muito bom ter o que eu trabalhei duro para conquistar”, diz Belfort
24-07-2014 - NSAC explica concessão de licença a Belfort: “Solicitação foi sensata”
24-07-2014 - Ricardo Demente é o mais novo brasileiro a assinar contrato com UFC