Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Minas encara o Mogi das Cruzes em busca de reabilitação no NBB
Minas-encara-o-Mogi-das-Cruzes-em-busca-de-reabilitacao-no-NBB
O Minas recebe, nesta quinta-feira, na arena JK, às 20h (de Brasília), o Mogi das Cruzes. Após perder para o Basquete Cearense, na última terça-feira, a equipe mineira busca reabilitação na tabela. O Minas ocupa a 14ª posição na tabela de classificação, com sete vitórias e 16 derrotas. O Mogi, adversário desta quinta-feira, está na 11ª posição, com 11 vitórias e 14 derrotas.
 
 
Carlos Romano, técnico da equipe de MG, poderá contar como todos os jogadores da equipe, inclusive o ala/pivô Wanderson, que volta de suspensão. Os jogadores do Minas encaram a partida como uma final de campeonato.
 
 
- Precisamos entrar em quadra pensando apenas na vitória. Temos que aproveitar o fator casa para sair de quadra com o resultado positivo. Vencer este confronto tranquilizará a equipe para a sequência do NBB. A vitória será importante para melhorar nossa posição na tabela de classificação, comentou o armador Coelho.
 
 
O Mogi vem de uma vitória apertada em cima do Espirito Santo, por 73 a 70, em Vitória. O jogo foi decidido, nos instantes finais, em lances livres. O resultado marcou a segunda vitória seguida da equipe paulista. O ala Guilherme Filipin foi o destaque da partida, marcando 21 pontos. Mesmo com o triunfo, Filipin acredita que a equipe precisa melhorar o desempenho diante do Minas.
 
 
- Não fizemos um grande jogo, mas vencemos e isso é o mais importante. O jogo foi muito faltoso, truncado e com poucos espaços. tivemos bastante frieza para conseguir essa vitória. Diante do Minas  a situação muda um pouco, eles tem uma time que também valoriza o jogo então teremos mais espaços e acredito que será um jogo melhor. Eles já passaram por altos e baixos, tem bons jogadores e estarão em casa. Com muita intensidade e inteligência temos grandes chances de lavar mais essa vitória para Mogi, afirmou o ala do Mogi.
 
 
Basquete Minas x Joinville (Foto: Tarcísio Badaró)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Epsorte
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 

 

 

 


Mais esportes
08-02-2014 - Nikita Krylov substitui Thiago Silva e enfrenta St. Preux no UFC 171
08-02-2014 - Sem segredo: Ney Franco confirma time titular para encarar o Serrano
08-02-2014 - Seleção é avisada de que lesão de Fred é mais grave: até dois meses fora
08-02-2014 - Com passagens pela base da dupla Fla-Flu, brasileiro do Shakhtar morre
08-02-2014 - ‘Professor’ de Jadson, Mano revê pupilo: ‘Abriu novas perspectivas’
08-02-2014 - Baila no Rio: em alta depois da estreia, Mugni promete dança no primeiro gol
08-02-2014 - Muricy cobra boa conduta de Pato: Tem de ser exemplar
07-02-2014 - Sul-Americano: com reservas, Osasco massacra paraguaias e está na semi
07-02-2014 - Jogadora que odeia praia bate recorde de 200 etapas pelo Circuito Brasileiro
07-02-2014 - Fora de casa, Minas encerra jejum de vitórias e impede liderança do Sesi-SP