Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Minas encara o Mogi das Cruzes em busca de reabilitação no NBB
Minas-encara-o-Mogi-das-Cruzes-em-busca-de-reabilitacao-no-NBB
O Minas recebe, nesta quinta-feira, na arena JK, às 20h (de Brasília), o Mogi das Cruzes. Após perder para o Basquete Cearense, na última terça-feira, a equipe mineira busca reabilitação na tabela. O Minas ocupa a 14ª posição na tabela de classificação, com sete vitórias e 16 derrotas. O Mogi, adversário desta quinta-feira, está na 11ª posição, com 11 vitórias e 14 derrotas.
 
 
Carlos Romano, técnico da equipe de MG, poderá contar como todos os jogadores da equipe, inclusive o ala/pivô Wanderson, que volta de suspensão. Os jogadores do Minas encaram a partida como uma final de campeonato.
 
 
- Precisamos entrar em quadra pensando apenas na vitória. Temos que aproveitar o fator casa para sair de quadra com o resultado positivo. Vencer este confronto tranquilizará a equipe para a sequência do NBB. A vitória será importante para melhorar nossa posição na tabela de classificação, comentou o armador Coelho.
 
 
O Mogi vem de uma vitória apertada em cima do Espirito Santo, por 73 a 70, em Vitória. O jogo foi decidido, nos instantes finais, em lances livres. O resultado marcou a segunda vitória seguida da equipe paulista. O ala Guilherme Filipin foi o destaque da partida, marcando 21 pontos. Mesmo com o triunfo, Filipin acredita que a equipe precisa melhorar o desempenho diante do Minas.
 
 
- Não fizemos um grande jogo, mas vencemos e isso é o mais importante. O jogo foi muito faltoso, truncado e com poucos espaços. tivemos bastante frieza para conseguir essa vitória. Diante do Minas  a situação muda um pouco, eles tem uma time que também valoriza o jogo então teremos mais espaços e acredito que será um jogo melhor. Eles já passaram por altos e baixos, tem bons jogadores e estarão em casa. Com muita intensidade e inteligência temos grandes chances de lavar mais essa vitória para Mogi, afirmou o ala do Mogi.
 
 
Basquete Minas x Joinville (Foto: Tarcísio Badaró)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Epsorte
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 

 

 

 


Mais esportes
29-04-2014 - Não sei se aprenderia com Senna, diz Hill, último companheiro de equipe
29-04-2014 - Profecia, forte amizade e teste na Indy: Emerson lembra histórias com Senna
29-04-2014 - Rockhold insiste em revanche contra Belfort: Sei que posso vencê-lo
29-04-2014 - Em luta entre amigos, Vitor Miranda passa por Montanha e vai à semifinal
29-04-2014 - Dana elogia Jones: Atravessou o corredor da morte para ser campeão
29-04-2014 - Brasileiras são cortadas do TUF 20, mas garantem contrato com o UFC
29-04-2014 - Glover cai para terceiro, e Bethe pula para décimo em ranking do Ultimate
29-04-2014 - Candidatas ao TUF 20 contam com a ajuda de veteranas do UFC em testes
29-04-2014 - Bem nos EUA, ex-tricolor Palhinha se transforma: Aqui é Corinthians USA!
29-04-2014 - Fla libera Rodolfo para Ponte Preta por empréstimo até o fim do ano