Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Minas encara o Mogi das Cruzes em busca de reabilitação no NBB
Minas-encara-o-Mogi-das-Cruzes-em-busca-de-reabilitacao-no-NBB
O Minas recebe, nesta quinta-feira, na arena JK, às 20h (de Brasília), o Mogi das Cruzes. Após perder para o Basquete Cearense, na última terça-feira, a equipe mineira busca reabilitação na tabela. O Minas ocupa a 14ª posição na tabela de classificação, com sete vitórias e 16 derrotas. O Mogi, adversário desta quinta-feira, está na 11ª posição, com 11 vitórias e 14 derrotas.
 
 
Carlos Romano, técnico da equipe de MG, poderá contar como todos os jogadores da equipe, inclusive o ala/pivô Wanderson, que volta de suspensão. Os jogadores do Minas encaram a partida como uma final de campeonato.
 
 
- Precisamos entrar em quadra pensando apenas na vitória. Temos que aproveitar o fator casa para sair de quadra com o resultado positivo. Vencer este confronto tranquilizará a equipe para a sequência do NBB. A vitória será importante para melhorar nossa posição na tabela de classificação, comentou o armador Coelho.
 
 
O Mogi vem de uma vitória apertada em cima do Espirito Santo, por 73 a 70, em Vitória. O jogo foi decidido, nos instantes finais, em lances livres. O resultado marcou a segunda vitória seguida da equipe paulista. O ala Guilherme Filipin foi o destaque da partida, marcando 21 pontos. Mesmo com o triunfo, Filipin acredita que a equipe precisa melhorar o desempenho diante do Minas.
 
 
- Não fizemos um grande jogo, mas vencemos e isso é o mais importante. O jogo foi muito faltoso, truncado e com poucos espaços. tivemos bastante frieza para conseguir essa vitória. Diante do Minas  a situação muda um pouco, eles tem uma time que também valoriza o jogo então teremos mais espaços e acredito que será um jogo melhor. Eles já passaram por altos e baixos, tem bons jogadores e estarão em casa. Com muita intensidade e inteligência temos grandes chances de lavar mais essa vitória para Mogi, afirmou o ala do Mogi.
 
 
Basquete Minas x Joinville (Foto: Tarcísio Badaró)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Epsorte
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 

 

 

 


Mais esportes
04-06-2014 - Apesar da atuação de gala, Neymar se diz 70%: Ainda não estou no topo
03-06-2014 - Andrés pede, e cadeiras provisórias serão desmontadas após Copa
03-06-2014 - Neymar diz que sente falta de ser normal: Já pensei em usar peruca
03-06-2014 - Diego Costa notifica o Atlético que deseja ir ao Chelsea, diz rádio
03-06-2014 - Manifestantes protestam em frente ao hotel da Seleção em Goiânia
03-06-2014 - Venda de David Luiz renderá cerca de R$ 1 milhão ao São Paulo
03-06-2014 - Ainda em Chapecó, Bahia inicia a preparação para enfrentar o Sport
02-06-2014 - Com convite para a Summer League, MVP Meyinsse tem futuro incerto
02-06-2014 - Campeão e MVP da final, Meyinsse comemora boa fase: É um sonho
02-06-2014 - Shamell admite saída do Pinheiros e abre as portas para o Fla: Prioridade