Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Minas anuncia Demétrius como novo técnico do basquete masculino
Minas-anuncia-Demetrius-como
Em fase de montagem da equipe para a temporada 2014/2015, o Minas anunciou a contratação, nesta segunda-feira, do seu novo técnico. Trata-se do ex-jogador, Demétrius Ferracciú, que recentemente deixou o Limeira. O treinador tem boas passagens pela seleção brasileira de base e chega para tentar levar o Minas a uma campanha melhor no próximo NBB e tentar novamente o título do Campeonato Mineiro.
 
Demétrius, que chegou a defender o Minas como jogador, comemorou o acerto com o clube mineiro.
 
- É uma satisfação muito grande representar um clube da grandeza do Minas Tênis. Estou muito feliz em defender novamente a camisa do Minas. Já fui atleta do clube e sei a importância do projeto. Com certeza minha dedicação vai ser a máxima possível para encaminhar as coisas da forma que gostaríamos – disse o treinador por meio do site oficial do Minas.   
 
No último NBB, o treinador levou o Limeira à quarta colocação na fase classificatória. Com ele, o Limeira ainda foi campeão paulista entre 2010/2011. Pelas seleções de base, ele foi campeão Mundial Sub-19 Masculino em 2013. No ano anterior, foi vice-campeão da Copa América  Sub-18 Masculino. Em 2011, ele levou o título do Campeonato Sul-Americano Sub-17 Masculino.
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
19-04-2014 - Tata Martino descarta Neymar na última partida da temporada do Barcelona
19-04-2014 - Em silêncio e sem Argel, Lusa chega à SP após paralisação em Joinville
17-04-2014 - Cáceres lamenta adiamento de jogo e diz que Vitória já pensa no Inter
17-04-2014 - CBF adia jogo entre Bahia e Villa Nova-MG por causa de greve da PM
17-04-2014 - Barça é hostilizado por torcedores e ouve gritos de quarta divisão
17-04-2014 - Pronto para voltar, Réver analisa disputa acirrada na defesa atleticana
17-04-2014 - Herói do Ituano no Paulista, Vagner disputará a Série B pelo Avaí
17-04-2014 - Após mal súbito e arritmia, Everton vai ficar no mínimo 72 horas internado
17-04-2014 - Leitura de Onda: Os brutos também ganham
17-04-2014 - Rip Curl Pro Womens: Dimity comanda abertura