Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


México deve retornar ao calendário da F-1 após 23 anos, afirma jornal
Mexico-deve-retornar-ao-calendario
Ausente do calendário da Fórmula 1 desde 1992, o México poderá voltar à categoria a partir de 2015. A informação foi divulgada nesta terça-feira pelo jornal mexicano "Reforma", que garante ter "fontes próximas à organização da corrida". De acordo com a publicação, o chefão Bernie Ecclestone assinou um contrato na semana passada, em Londres, garantindo o país latino-americano nas próximas cinco temporadas. 
 
O contrato prevê ainda a opção de renovação por mais cinco temporadas, o que estenderia a presença do país até 2024. O acordo prevê uma ampla reforma no autódromo Hermanos Rodríguez, na Cidade do México, para adequar o traçado às novas regras da F-1. Segundo a imprensa mexicana, a corrida será realizada entre outubro e novembro, próximo ao GP dos EUA, em Austin. 
 
O autódromo Hermanos Rodríguez foi palco de 15 provas da Fórmula 1, entre 1963 e 1970 e entre 1986 e 1992. Em 1962, uma corrida que não era válida pelo campeonato mundial marcou a estreia do país. O brasileiro Ayrton Senna conquistou uma vitória na capital mexicana, com a McLaren, em 1989, e o britânico Jim Clark detém o título de maior vencedor, com triunfos em 1962, 1963 e 1967. No Mundial de Pilotos, o México é representado atualmente por Sergio Pérez, da Force India.De acordo com jornal, o autódromo Hermanos Rodríguez deve retornar ao calendário da F-1 em 2015 (Foto: Getty Images)
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
19-02-2014 - WQS Newcastle: Mineiro vai com tudo
19-02-2014 - Teodoro Sampaio tem inscrições abertas para natação e hidroginástica
19-02-2014 - Natação da Semepp apresenta mais um reforço para a temporada
19-02-2014 - Williams se esquiva sobre Felipe Nasr, mas admite: Seria bom para o esporte
19-02-2014 - S do Senna em bico da Williams terá nova versão nos 20 anos sem o ídolo
19-02-2014 - Na manhã do Bahrein, RBR de Vettel sequer sai do box e Magnussen lidera
19-02-2014 - Tabby: Projeto de carro open source montado em apenas uma hora (vídeo)
19-02-2014 - Teste CARPLACE: Sentra SV e C4 Lounge Tendance são boas opções para sair do óbvio
19-02-2014 - Range Rover Evoque fica nervoso com versão Autobiography – agora são 285 cv
19-02-2014 - Werdum treinará na Holanda: Vamos blindar o corpo dele para pancada