Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Meu sonho no MMA está cada vez mais distante, admite Kyra Gracie
-Meu-sonho-no-MMA-esta-cada-vez-mais-distante-,-admite-Kyra-Gracie
 Pentacampeã mundial de jiu-jítsu e comentarista do canal Combate, Kyra Gracie por muito tempo sonhou em migrar para o MMA e em lutar no UFC. Com a criação da categoria peso-palha feminino (até 52,2kg), anunciada em dezembro passado pelo Ultimate, abriu-se ainda mais um precedente para a possível contratação da brasileira pela organização. Em conversa com o Combate.com, porém, a lutadora afirmou que está longe de realizar esse sonho:

- Essa seria a minha categoria, a peso-palha, mas ainda não vai ser desta vez. Existe muita expectativa, mas mais das pessoas de fora, com relação a essa minha contratação. No entanto, eu acho que a gente tem que aproveitar as oportunidades que a vida está te dando e seguir, e eu vejo que o meu sonho no MMA está cada vez mais distante - revelou.

A lutadora também aproveitou para analisar a nova divisão de peso e disse acreditar que as brasileiras Cláudia Gadelha e Juliana Lima têm grandes chances de vencer o TUF 20, nos EUA, e conquistar o cinturão:

- Essa nova categoria foi muito importante para a história do MMA feminino. Agora as meninas mais leves têm outra opção, porque antes elas ficavam ali tentando subir e não chegavam no limite da categoria, então eram mais fracas do que as outras meninas até 60kg. Com a inclusão do peso-palha no UFC, mais meninas vão ser contratadas e o Brasil tem boas representantes e reais chances de chegar ao cinturão.

Ainda falando sobre a força que o MMA feminino adquiriu depois de ser incorporado ao UFC, Kyra afirmou que a atual campeã peso-galo do Ultimate, Ronda Rousey, deve manter o cinturão da divisão por um bom tempo:

- A Ronda está muito bem na categoria, ela luta com muito coração e tem uma técnica muito apurada. E ela, na luta agarrada, é muito superior às outras meninas. Ela se movimenta melhor, tem um ajuste melhor, está em outro patamar. Eu não vejo agora ninguém para bater a Ronda nessa divisão - finalizou.
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
09-07-2014 - Liberado pelos médicos, Luis Fabiano deve treinar com o grupo nesta quarta
08-07-2014 - São José e Taubaté fazem quartas de final do voleibol nos Jogos Regionais
08-07-2014 - No tie-break, Taubaté bate São José e avança às semis nos Jogos Regionais
08-07-2014 - Com sangue dividido, Mari torce pelo Brasil, mas vê favoritismo da Alemanha
08-07-2014 - Mari negocia com seleção alemã, mas acordo não sai: Falta estrutura lá
08-07-2014 - Vôlei Taubaté tem 13 patrocinadores a mais do que o São José Basquete
08-07-2014 - Rússia e Irã são os primeiros rivais do Brasil na fase final da Liga Mundial
08-07-2014 - Com mais uma prata, Phelps conquista terceira medalha em Santa Clara
08-07-2014 - Ex-ginasta, brasileira passa pelo circo e agora defende o país no high diving
08-07-2014 - Com 100kg, França tenta perder peso por novo título mundial: Vou secar