Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Messi admite dia ruim do Barça e fala da Copa: Sonho disputar a decisão
Messi-admite--dia-ruim--do-Barca-e-fala-da-Copa--Sonho-disputar-a-decisao-
O atacante Lionel Messi comentou a derrota do Barcelona por 3 a 2 para o Valencia, no último sábado, no Camp Nou. O argentino admitiu o "dia ruim", mas preferiu não entrar em detalhes sobre o desempenho do time culé. Em evento de um de seus patrocinadores, o jogador também falou da Copa do Mundo e falou do sonho de vencer o torneio.

- Ganhar o Mundial é o sonho de todo país. De toda a Argentina. Nossa seleção tem crescido muito nos últimos meses, mas ainda precisamos ajeitar alguns detalhes para chegarmos bem. Sonho poder disputar essa decisão.

No bate-papo com o mestre de cerimônia do evento, Messi vibrou com a sequência de partidas pelo Barcelona, já que retornou recentemente de lesão. Além disso, o argentino ainda comparou os estilos de Gerardo "Tata" Martino e Tito Vilanova.

- Cada um tem a sua maneira de trabalhar. Tito era mais parecido com Pep (Guardiola), já que trabalharam muitos anos juntos. Tata é de outra maneira. As diferenças são bem claras.

Na derrota para o Valencia, Messi voltou a marcar pelo Barcelona no Campeonato Espanhol. O próximo compromisso do time culé será no domingo, contra o Sevilla, no Ramón Sánchez Pizjuán, pela 23ª rodada da competição nacional.
 
messi bola de ouro fifa (Foto: AFP)
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
26-06-2014 - Curtinhas: Dominick Cruz pode voltar a lutar em agosto, contra Mizugaki
26-06-2014 - Phelps leva bronze em sua principal prova; Felipe Lima é 3º nos 100m peito
26-06-2014 - Marcelo Guimarães celebra 31 anos com bolo improvisado no Texas
26-06-2014 - UFC teria dito a Belfort que ele é o próximo desafiante no peso-médio
25-06-2014 - Wall, Rubio e Barnes: atletas da NBA curtem o Rio e visitam o Flamengo
25-06-2014 - Flamengo anuncia a renovação com Olivinha, Benite, Gegê e José Neto
25-06-2014 - Pai de quadrigêmeos, Murilo pede doação de sangue para um dos bebês
25-06-2014 - Splitter faz projeções com a seleção: Medalha em Olimpíada ou Mundial
25-06-2014 - Com mercado brasileiro escasso, São José Basquete olha para o exterior
25-06-2014 - Franca vence Araraquara e conquista a medalha de ouro nos Regionais