Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Messi admite dia ruim do Barça e fala da Copa: Sonho disputar a decisão
Messi-admite--dia-ruim--do-Barca-e-fala-da-Copa--Sonho-disputar-a-decisao-
O atacante Lionel Messi comentou a derrota do Barcelona por 3 a 2 para o Valencia, no último sábado, no Camp Nou. O argentino admitiu o "dia ruim", mas preferiu não entrar em detalhes sobre o desempenho do time culé. Em evento de um de seus patrocinadores, o jogador também falou da Copa do Mundo e falou do sonho de vencer o torneio.

- Ganhar o Mundial é o sonho de todo país. De toda a Argentina. Nossa seleção tem crescido muito nos últimos meses, mas ainda precisamos ajeitar alguns detalhes para chegarmos bem. Sonho poder disputar essa decisão.

No bate-papo com o mestre de cerimônia do evento, Messi vibrou com a sequência de partidas pelo Barcelona, já que retornou recentemente de lesão. Além disso, o argentino ainda comparou os estilos de Gerardo "Tata" Martino e Tito Vilanova.

- Cada um tem a sua maneira de trabalhar. Tito era mais parecido com Pep (Guardiola), já que trabalharam muitos anos juntos. Tata é de outra maneira. As diferenças são bem claras.

Na derrota para o Valencia, Messi voltou a marcar pelo Barcelona no Campeonato Espanhol. O próximo compromisso do time culé será no domingo, contra o Sevilla, no Ramón Sánchez Pizjuán, pela 23ª rodada da competição nacional.
 
messi bola de ouro fifa (Foto: AFP)
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
22-01-2014 - Apesar de desejo americano, Kobe diz que não joga as Olimpíadas do Rio
22-01-2014 - Está muito difícil, diz Jefferson sobre ser capitão na atual fase do São José
22-01-2014 - Michelle Obama enterra à la LeBron em brincadeira social na Casabranca
22-01-2014 - Elenco do São José aprova chegada de Zanon para o comando do time
22-01-2014 - Com 46 pontos de Durant, Oklahoma mantém boa fase e vence o Portland
22-01-2014 - Com defesa acertada, Mogi se preocupa com ataque descalibrado
22-01-2014 - Leitura de Onda: Rio em dois tempos
22-01-2014 - Dia do Surfista: Santos celebra o esporte
22-01-2014 - Silvana Lima: Campanha mobiliza fãs
22-01-2014 - Swell clássico: Peahi na remada